Translate

sexta-feira, 28 de março de 2014

TEJE PRESO !


Os comentários de apoio não param de chegar ao perfil da guarda municipal Leonara Naves em uma rede social. De Três Pontas, ela acaba de 'fisgar' a posição de guarda mais bonita do Brasil. O resultado foi divulgado nesta semana na página do concurso na mesma rede social na internet.
 
G1

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O NOSSO BRASIL NOJENTO!!!!!
Quando leio uma noticia como esta eu VOMITO por um bom tempo e sinto vontade de esganar muita gente.


http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/03/1432360-agricultor-retoma-sitio-apos-perde-lo-por-calote-de-r-1387-a-banco.shtml

Anônimo disse...

E AI DEPUTADO DALMO, olha a sua cidade SEM AMBULANCIA? Será que o senhor mandou todas pra Itajubá????:?

Um bebê de 3 dias morreu na manhã desta sexta-feira (28) à espera de uma ambulância em Ouro Fino (MG). A menina Nicole Ferreira Rodrigues engasgou depois de mamar e foi levada em estado grave para o hospital da cidade. Ela precisava ser transferida para a UTI neonatal do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), no entanto, não havia ambulância disponível para fazer este transporte e a criança morreu pouco tempo depois.

Segundo a Polícia Militar, que registrou uma ocorrência sobre o caso, o primeiro atendimento da menina aconteceu no Hospital de Jacutinga (MG), onde a família vive. No entanto, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Ouro Fino, de onde deveria ter sido transferida.

No horário entre as 2h e às 8h, a pediatra plantonista do hospital de Ouro Fino teria tentado reanimar o bebê e também tentou encontrar vaga em uma UTI neonatal em Pouso Alegre, mas não conseguiu a vaga. O neném morreu por volta das 8h30.

O hospital de Ouro Fino responsabiliza o hospital de Jacutinga pela morte da recém-nascida. Segundo o pediatra Daniel Moreira Favilla, a instituição não poderia ter levado o bebê para Ouro Fino, visto que o hospital não é uma referência regional. De acordo com ele, a informação que foi passada para o hospital foi de que a condição da criança era estável. No entanto, ao chegar em Ouro Fino, foi constatado que o bebê estava sem medicação, como soro e em uma ambulância comum, quando o procedimento correto deveria ser uma ambulância com UTI.

Até a publicação desta reportagem, o Hospital de Jacutinga não havia se manifestado sobre o caso. O delegado Arthur Augusto Ribeiro da Silva disse que vai abrir um inquérito para investigar o assunto.