Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

SOB NOVA DIREÇÃO

Aconteceu ontem a eleição do Conselho do Clube Itajubense. De surpreendente, apenas os números: 712 x 366.
Venceu a chapa da oposição "O Clube é dos Sócios". O Conselho elegerá os novos Presidente e Vice.  Certamente o Heleno (ex- presidente da ACIEI) e o Edson Nishimaki.
Num clube de sucesso, seguem bem os cuidados materiais e o clima de harmonia social, sendo que este, somente os frequentadores habituais têm condições de observar.
Frequentadores esporádicos só podem observar os cuidados materiais. 
O quadro social do Clube Itajubense é formado pela classe social, que segundo todas as recentes pesquisas de opinião, querem e exigem mudanças em todo o país
É saudável.
Faz-se necessário que os vencedores estendam as mãos para os que deixam a administração e busquem consolidar o clima de entendimento tão necessitado na terrinha.
Que os assuntos do Clube sejam tratados dentro do Clube.
Sucesso para o Heleno e equipe.

ER   

7 comentários:

Anônimo disse...

DE lavaaaaadaaaaaa, como previsto. Vamos fazer justica ai Zelador vc diz Heleno Ex Presidente da ACI e entao escreva ai Edson EX PRESIDENTE DA CDL.
Com isso nosso grande GK esta feliz pois apartir de agora as entidades de classe terão que cuidar de mais um patrimonio da sua terinha.Claro que o Jose Geraldo e a Lucia terao mais trabalho.
Um salve pro Itajubá Noticias ! TOMOU! De uma coisa temos certeza nada de novo no front, paradeira total até a proxima.E a vida, manda quem pode obedece quem tem juizo. kakakkakaka mano!

Anônimo disse...

Ganhou o PT e o PMDB não vai deixar barato, vão transformar num inferno esta administração e com certeza o Clube vai pra UTI e seu fim sera triste, lembra do ITC do Contry Club todos morrendo.

Anônimo disse...

SOB NOVO SOFRIMENTO.

Anônimo disse...

Parabéns ao Rodrigo Riera, espero q agora ajude o clubinho.

Anônimo disse...

TIAO,TIAO, TIAO$INHO, mais uma. Parabens cumpanheiro camarada.

Anônimo disse...

Finalmente TODOS os eventos como a FRICI,DIDI MOCO, MERITO EMPRESARIAL Congressos, Reunioes, aniversarios, almoços etc e tal da CDL e da ACIE agora tem endereço marcado, ATE QUE ENFIM CONSEGUIRAM! Parabens seu Jorge!

Anônimo disse...

Tudo isso, um grande TEATRO!
Pobre Itajuba.