Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

MORDAÇA TÉCNICA



Mastercabo, a razão do nosso silêncio.

Clarin da Boa Vista

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado zelador,

Vc deve estar passando por um momento bem difícil: sofrendo censuras e pressões para retirar comentários já publicados e exaustivamente lidos, com a desculpa de que foi por releitura mais atenta, deixando de publicar posts e colocando a culpa na operadora.

Desse jeito, daqui a pouco vai começar a publicar receitas de bolos e poesias de Camões, para preencher os espaços, como nos tempos da ditadura.

Ou, então, vai ter que se limitar a publicar posts de assuntos colegiais (tipo "mamão com açúcar"), já que da nossa terra (prefeito, vereadores, secretários, representante da imprensa no CODIT, aposentados do Vadinho, CODEMA, CDL, ACIEI, etc...) a gente não vai poder comentar mais nada.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Entenda: O Blog não é um jornal e nem página do Facebook. É um cantinho onde o Zelador pública um resumo do que lê e passa pela sua cabeça, quase que diariamente. Tudo é acrescido e aprimorado com comentários de amigos, anônimos ou não. Como é impossível falarmos pessoalmente, utilizamos esse instrumento fantástico que é a internet.
O Zelador, pela graça de Deus,sempre conseguiu expor as suas opiniões em todos os fóruns que participou. É citado na praça, como teimoso e criador de casos. Pelos amigos e pelos adversários.
Fica feliz quando é convencido com argumentos.
Todos 12 mil e tantos posts já publicados estão no ar a disposição para eventuais consultas.Versam sobre o passado, presente e futuro.
Tenta discutir projetos, ideias e posições. Tem dificuldade em discutir pessoas.
Na medida do possível, todos os comentários, quando não publicados,serão objeto de registro.
Sobre o famoso comentário (retirado); Relendo-o,foi observado uma menção a Padaria Soberana. Lembrei-me dos proprietários, meus Tios amados. Fiquei incomodado. Só.
Zelador