Translate

terça-feira, 11 de março de 2014

MARTÍRIO DOS ANIMAIS

)

Em tempo: O Promotor Carlos Henrique Prestes Camargo, do GECAP -SP, deverá estar presente e participar da Audiência Pública (conseguida através de duríssimas penas) programada para amanhã, às 19:00 horas, no Auditório da Faculdade de Medicina, quando deverá ser discutido o Projeto Prof. Rui, que busca legalizar na terrinha, através de rodeios, o martírio de animais.
Vamos ver.

ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

QUANTA BOBAGEM...Vamos trabalhar pessoal, saude, empregos....APA!

Anônimo disse...

Daqui de onde estou, longe de Itajubá, até imagino o ambiente amanhã, nesta esdrúxula reunião: os “nobres vereadores” empertigados em seus ternos e prontos para dar entrevistas para o Portal da EPTV, como se estivessem protagonizando um evento importante e fundamental para o progresso de nossa cidade, como se a liberação dessa malfadada atividade fosse o desejo de todos os itajubenses, quando é só uma minoria com interesses escusos e um vereador banal que a isso quer.

Enquanto isso, a cidade assustada assiste a queima de ônibus, a bandidagem ataca residências, o tráfico age tranquilamente, o trânsito permanece caótico, as ruas permanecem esburacadas, as lâmpadas permanecem queimadas (vide aquele trecho perto do Poliesportivo da EFEI), a sujeira impera nas ruas e praças, a mendicância espalha-se, o desemprego aumenta, o esporte desaparece, o Prefeito compra um carro novo e desnecessário, as passagens aumentam, ....

E os vereadores agem como se não tivessem nada com isso.

Para eles, o mais importante é gastar energia discutindo liberação de rodeios, nomes de ruas e títulos de cidadão itajubense a quem nunca pisou em Itajubá.

Pobres de nós

Anônimo disse...

Vai LA PERDER o seu tempo , alias se fosse vc levava o chico, o virgilio o paulão o ferramenta, o increnca.

Anônimo disse...

Graças que vc ta longe de Itajubá, então cuide de sua vida meu camarada, aqui nada de nada.