Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

MAIS IGUAIS

 
"Todos são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros."
 
George Orwel
 
Alguns duros comentários sobre o tratamento especial para os convidados especiais do Show do Chitãozinho & Xororó, promovido pela Prefeitura em comemoração ao aniversário da terrinha.
O pessoal tem razão. Em eventos bancados pelo poder público não é inteligente acentuar privilégios.
Lógico e normal o tratamento especial ditado por Lei para idosos, grávidas, crianças e portadores de condições especiais.
Estamos num regime de igualdade. Abaixo o tratamento diferenciado para políticos, autoridades, elite e amigos da corte.
Não estive lá para ver (estava longe na festa de aniversário),  mas não concordo. Caso convidado (o que não aconteceria nunca), agradeceria e não me aboletaria em cabines, camarotes e estacionamentos vips.
Mas fazer o que ? tem muita gente que gosta.
Precisavam ouvir o que o povo murmura lá embaixo...
É a vida.
 
ER
  

7 comentários:

Anônimo disse...

O povo ? que coma brioches !!

Na fila: tentando entender onda vai dar isso !

Alea jacta est

Anônimo disse...

tA MORRENDO DE CIUMES. lARGA MÃO.

Anônimo disse...

Segura esta Chicão, Jorjão,Mafrão, Joelsão, Santiagão, Zezão, PCzão,e amigos

Deparamo-nos, como Itajubá se depara, com gente que aposta no pior, que quer o pior, porque não tem a capacidade de superar seus próprios problemas, talvez até porque viva de cara feia, porque somente saiba apontar defeitos nos outros, talvez até porque, em razão da cara feia, tenha medo de se olhar no espelho. Assim são alguns, felizmente poucos, aqueles infelizes que, longe de pretenderem colaborar com o desenvolvimento da cidade, querem, apenas, arranjar um jeitinho de criticá-la, fingindo estar criticando seus políticos, gerenciadores ou empresários.

Anônimo disse...

Quem consegue escrever tanta besteira meu.

Anônimo disse...

O editorial escrito pelo do Dr. Edson tem um sabor nostálgico alias na linha do que prega o nosso prefeito e pai do prefeito, em tese claro, vamos ser amiguinhos, pois la na frente te devoro por inteiro.Bom discípulo e bom começo, afinal somos todos INDEPENDENTES, claro, não OI ,não VIVO, ou melhor TIM TIM.

Anônimo disse...

Mais uma festa em que apareceram 25 mil pessoas ... Quem está fazendo esses cálculos ?? 25 mil pessoas no sambódromo ?? 25 mil pessoas no carnaval ... poderia ser pelo menos o SUPER 15 ..

Anônimo disse...

Em comemoração ao aniversário de Itajubá, a Prefeitura Municipal está realizando diversos eventos cívicos, solenes, de incentivo ao esporte e de entretenimento. Ontem (19), aconteceu o show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó que divertiu e reuniu milhares de itajubenses que lotaram o Sambódromo. Após o show, houve uma grande queima de fogos.

Vamos ver se o pessoal aprende a fazer PÃO E CIRCO decente!