Translate

sexta-feira, 21 de março de 2014

FOGO AMIGO


4 comentários:

Anônimo disse...

Nobre Zelador,

Estava imaginando que era o único a pensar nisso, só cego para não enxergar as maquinações do molusco, que não vê a hora de voltar ao poder.

Luciano

Anônimo disse...

Riera, NADA, absolutamente NADA vai tirar esta mulher da Presidência, (alias perder REELEIÇÃO é para idiotas), sabe porque ? Bolsa Familia, Bolsa isso bolsa aquilo, GENTE que VOTA e é maioria....Enquanto a oposição RIDICULAMENTE bate nela com coisas que o povão nem quer saber ela vai continuar comendo pelas beradas e olha é melhor ela que o Lula, ou não? Ou não faz diferença? Não adianta falar de escândalos que o POVÃO não entende pois é o mesmo que acontece em Itajubá, enquanto uma MINORIA METIDA a besta fica metendo o pau no RR ele ta la no povão e na juventude fazendo gol de cabeça;
Como este pessoal é burro meu.

Anônimo disse...

A política tem caminhos que a própria política desconhece e que conhece bem!Os cães ladram e a caravana passa. É Dilma e a turma do PT no poder para sempre , te cuida RR vai subir no palanque com o Bilaquinho ou com o Dalminho.?????????

Anônimo disse...

O PT compra voto diariamente com o Bolsa isso e bolsa aquilo realmente, considerando os CARGOS pelo pais todo que na realidade são cabos eleitorais, ele atinge a maioria de nossa gente que esta de quatro vivendo as custas deste sistema.NAO tem com sair disso. É realmente um mal, uma praga, sem fim.