Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ERRAMOS !

 
Deu hoje no site da Jovem FM que o Prefeito Rodrigo novamente cancelou sua ida ao programa de entrevistas da emissora.
Os esclarecimentos esperados ficarão para uma outra oportunidade.
Deve ter sido por uma justa razão, claro.
É a vida.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Eu, se fosse o RR, iria dar logo essa entrevista e aproveitaria a oportunidade para desbancar o senhor do CODIT, que pensa que só porque é dono dessa rádio já se acha alguma “otôridade”, e fica aí desaguando cobranças e baldeando opiniões a rodo, o tempo todo.

Quanto mais demorar, mais o senhor do CODIT “vai se achar”. Então, que vá logo e acabe com o trunfo dessa “otôridade”.

Além do mais, se for ele o entrevistador, o RR nem terá com o que se preocupar, porque não vai mesmo ter oportunidade de falar nada, pois só o senhor do CODIT é que fala o programa inteiro. Isso, quando não interrompe o entrevistado bem no meio da resposta, deselegantemente cortando seu raciocínio.

Aldo disse...

Zezinho 1º, o blog antigamente marcava do lado direito os palpites do povo. Agora não. Antigamente era muito melhor porque dava discussão. Agora esses palpites somem, e se quisermos temos de procurar. Não dá para fazer um recuo estratégico ?

Anônimo disse...

Correndo dos microfones como o diabo corre da cruz...

Edson Riera disse...

Aldo,

Vou tentar recolocar os comentários na página principal. Você sabe que eu não entendo disso.

Abraço

Zezinho

Anônimo disse...

Anônimo das 08:43, porque toda essa revolta? Você está em Itajubá há menos de dois anos? Não se lembra dos ataques que a rádio futura fazia ao ex prefeito jorge?
É tudo muito simples, o bastiãozinho era estilingue, agora virou vidraça. Vai ter que acostumar senão vai infartar, tá muito gordão...