Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

VAQUINHAS MENSALEIRAS

 
 
"Essas pessoas não foram julgadas pelo seu passado, mas por suas atitudes no presente. Foram julgadas, condenadas e presas. As campanhas que as famílias estão fazendo, se estiverem dentro da lei, tudo bem. Eu não participo e acho que não pode ser uma orientação partidária fazer isso."
 
Olívio Dutra (um dos fundadores do PT)

6 comentários:

Anônimo disse...

Comprar voto dizem q é proibido, dar dinheiro pra vagabundo é errado, sustentar corruptos é legal!? Que PAIS DE MERDA!
Trabalhadores não tem regalias PRESOS tem cafe, almoço, janta, VISITA INTIMA, banho de sol, de lua, servicinhos para passar o tempo, etc e tal.

PODE?

Anônimo disse...

Assistimos ontem (24), em Davos, a Dilma falando de um País que infelizmente não é o nosso. As palavras não têm o dom mágico de mudar a realidade. A presidente Dilma busca atingir o centro da meta de inflação - que é de 4,50% -, mas deve terminar seu mandato lutando para conter o avanço de preços de combustíveis, transporte, energia elétrica e outros para se ver livre dos desgastes políticos de uma inflação que avança em função dos gastos exorbitantes da politica fiscal do governo e outros.

Anônimo disse...

...Eu não participo e acho que não pode ser uma orientação partidária fazer isso."....

Ué? PT não é COMPANHEIROS SEMPRE! Na alegria e na tristeza? Na honestidade e na corrupção!

alias isso ta em tudo que é lado mesmo, veja bem Zelador,

A imprensa na terrina agora mudou é parceira, é dependente, ta deitando e rolando na grana, um dia é da caça outro do caçador. Viva os corruptos espertos.

Anônimo disse...

Dá-lhe Barbosão!
Na entrevista, o deputado disse que falta "civilidade, humanidade e cortesia" ao presidente do STF. Barbosa decretou a prisão do petista, mas viajou à Europa sem assinar o mandado dele.

O ministro mostrou-se irritado com a entrevista de Cunha : "A imprensa tem de saber onde está o limite do interesse público. A pessoa quando é condenada criminalmente perde uma boa parte dos seus direitos. Os seus direitos ficam em hibernação, até que ela cumpra a pena".

"No Brasil, estamos assistindo à glorificação de pessoas condenadas por corrupção à medida em que os jornais abrem suas páginas a essas pessoas como se fossem verdadeiros heróis", afirmou.

Anônimo disse...

Zelador e o José Almir não fala nada? Sumiu? Mudou de partido?

Edson Riera disse...

Anônimo,

O Almir anda sumido. Irei procura-lo.

Zelador