Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O QUE NÓS ESPERA

 
Lula dará dará o pontapé inicial na pré-candidatura do Fernando Pimentel, ao governo de Minas Gerais. Ele virá à capital, ainda em janeiro, para um evento com o petista.
A informação foi confirmada pelo deputado federal petista Miguel Corrêa Júnior.
“Lula fará um encontro com o ministro e com partidos aliados”, afirmou.
O convite para participar do evento com a presença da Lula será feito aos partidos aliados que podem desembarcar na candidatura de Pimentel. Entre os convidados estarão o PMDB, PDT, PSD e PCdoB.  O objetivo dos petistas é usar da influência política de Lula para conseguir convencer os aliados. Além disso, entram nas negociações a formatação de chapas proporcionais – para deputados - e eventuais espaços em um governo. 
 Nos bastidores, não é novidade que o ex-presidente não nutre muita simpatia pelo ministro o Desenvolvimento. Porém, na avaliação do ex-presidente, Pimentel é considerado a melhor chance do PT em Minas de conquistar o Executivo estadual. Além disso, é tido como um dos interlocutores mais fieis da presidente Dilma Rousseff .

Hoje em Dia
 
Blog: Lula e a gaúcha Dilma nunca estiveram preocupados com o destino de Minas. Objetivam atacar a candidatura do Aécio diretamente onde o ex-governador seria mais forte.
Fosse eu o Aécio, não descartaria a hipótese de se candidatar novamente ao cargo de Governador do Estado, aliando-se ao Eduardo Campos e Marina na disputa pelo governo federal.
O PMDB ? Ah... o partido estará participando quem quer seja o vencedor. Em qualquer. Não tem nomes para disputar o governo de Minas ou o Federal. Tem número de voto no legislativo. Isso basta para as trocas, considerando o item governabilidade.
 
É a vida.

ER  


6 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

Vc acredita que o Aécio tenha desprendimento para deixar de ser conhecido nacionalmente , pensando em 2018 e apostando , que o PT apesar de levar 2014 , não terá folego para emplacar 2018 ?
O projeto dele , como o dos demais politicos é pessoal .
Abraços

Alaor

Anônimo disse...

O Alaor, nos queremos que o PT DOMINE TUDO, só assim poderá ser exterminado um dia. Claro q vai demorar mas não ha mal que tanto dure!

marcos.caravalho disse...

Da minha parte, só quero participar de um seminário, treinamento, workshop, um troço desses, ministrado pelo Ministro (vale a rima mal feita!!) citado neste post.
Prometo parar na parte em que já estiver bom para ganhar uns capilés com pelo menos quatro zeros depois do numeral (de 1 a 5 já estaria bom), dois zeros a menos da remuneração do Ministro-Consultor. Vou partir para consultorias pruma ou mais dessas guildas (licença, Seo Elio) patronais que proliferam mais que maracujá em pé de cerca por aí, em nossa terra-coitadinha dela.

Anônimo disse...

Zelador, porque você retirou o post da dilma peladona nadando com os peixinhos? Foi ordem de algum PT?

Anônimo disse...

Fosse eu o Aécio, não descartaria a hipótese de se candidatar novamente ao cargo de Governador do Estado, aliando-se ao Eduardo Campos e Marina na disputa pelo governo federal.

Vc ta por fora mesmo, Aécio é Carioca e O Eduardo e Marina não tem nenhuma chance, a Dilma vem com Bolsas pra todos os lados e o PT vai dominar tudo!

Minas? Agora é PT!

Anônimo disse...

Pimentel, grande camarada.

Alias Zelador, tivemos visita do ALTO ESCALAO DO SEU PSDB na terrinha, grandes obras PUXADINHO do Presidio da Leandra Blabla, 50% ???Ta crescedo quaquer dia vamos transforma-lo num DISTRITO PRISIONAL DE ITAJUBA , gerando bons empregos, quem sabe criamos uma faculdade para abastecer o local!
Agora cade seu deputadinho DALMO? Seu presidente do PSDB da Terrrinha? É o Chico?O Volnei?O Flavinho Marmuja? Que vergonhinha?

E olha o bilaquinho ta feliz e o Rodriguinho tambem, PODE?

Vao se catar e buscar empregos e saude para nosso povo, LIXO e VAGABUNDOS ta no TETO.