Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

É A VIDA

“Em meu primeiro pronunciamento neste ano, quero pedir atenção para uma campanha de desqualificação do nosso Legislativo. Esta campanha tem a mão de parte de nossa mídia local, de meia dúzia de pessoas que não foram legitimadas pelo voto, mas insistem em dar lição de moral e fazer valer suas ideias no grito. Que Deus nos ajude neste ano que inicia”, ressaltou."
 
Vereador Rui Martins
 
Blog: Caro amigo Rui, meu voto foi legítimo. Votei em você. 
 
ER 

17 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito Zelador, como um grande PSDBosta vc votou certinho! É por isso que temos ai o PT na cabeça, etc e etc, claro q vc também votou no Rodrigo do PMDBosta afinal partido pra vc não interessa mesmo.

Tomou.....

Anônimo disse...

Cada um tem o voto que merece e o candidato que merece, depois não reclamem.

Anônimo disse...

Senhor professor Rui. Na tocada atual torna-se desnecessário qualquer atitude externa para desqualificar o legislativo local.

Bastam suas atitudes para tal.

A legitimidade a que se refere o menos nobre dos edis da comuna é relativa.

Vejam o numero de votos que teve no ultimo peito, e o numero de votos necessários ao preenchimento da vaga que ocupa. De onde vem os cerca de 4000 votos restantes ? Digo eu: de pessoas que não o desejavam neste lugar. Pense nisso.

E como diria Rhett Butler, realmente meu amigo, pouco me importa !

Na fila lamentando pela classe dos professores.

Anônimo disse...

"Ruinzinho" perdeu a chance de ficar quietinho. Se não fosse pra ter oposição e contraponto não existiriam os partidos .
Que usasse a tribuna pra falar uma coisa que preste ou algo que fez de bom pro povo...

Anônimo disse...

Recebi hoje mais cedo através de um amigo,(já que não sou "amigo" do titular do post) copia de uma publicação no facebook com o seguinte título:

"Mais uma grande obra do Governo Municipal "Eficiência Comprovada".

Trata-se da eminente inauguração da nova ponte que liga o bairro Boa Vista ao bairro São Judas Tadeu.

Causa estranheza essa afirmação pois o seu autor, que salvo do ostracismo nas montanhas (o que lhe causava muito mal) pelo ex prefeito Dr. Jorge, sabe que ele é o autor desse projeto e quem garantiu o empenho de recursos estaduais e federais para abra. Sabe porque foi secretário do ex prefeito à época.

Porem, como é dado a servir a 2 senhores ao mesmo tempo, mesmo sendo secretário na gestão anterior já prestava "serviços" a futura e nova gestão. É de difícil trato.

Um pouco de verdade nas afirmações é o que se espera de um gestor publico.

Anônimo disse...


Esse vereador Rui tem que tirar a pele de cordeiro e ver que quem está desqualificando o legislativo são os próprios vereadores, principalmente ele mesmo!!!

Em apenas um ano ele fez coisas que desqualificariam qualquer legislativo, em qualquer lugar do mundo.

Pode ter certeza de que quem está escrevendo é alguém que votou nele e que agora se sente envergonhado por isso. Em outras palavras, se sentindo como alguém que caiu no conto do vigário ou , ainda, como aquelas pessoas que caem no conto do bilhete premiado ou coisas desse tipo.

Mas o legislativo pode ficar tranquilo, se depender de mim esse malacacheta não terá outra oportunidade de contribuir para ele mesmo dar sua parcela de colaboração para desqualificar o legislativo.

Anônimo disse...

O Professor Rui fez uma coisa cujo preço político que ele vai ter que pagar eu, sinceramente, espero que seja muito alto: ele jogou na lata no lixo a confiança e a esperança daqueles que votaram nele.

Tudo bem que fomos ingênuos em acreditar nele, mas mais ingênuo é ele mesmo que em tão pouco tempo desprezou a confiança e a esperança dos seus agora ex-eleitores.

Tenho pena desse homem!

Anônimo disse...

Que nada, vai ganhar de novo e vai ser um GERALDO CANHA da vida, tudo conversinha, o homi ta forte , ta na midia e esta representando os idiotas q votaram nele e vão continuar votando porque na hora JH todo mundo esquece e a vida segue.
APOSTO mandato no minimo 7 !!! E assim vão os Dr.Ricardo, Joel da Guadalupe ,Silvestre , o do Bar, mantendo e dando de comer aos seus currais eleitorais...VAI DAR DE LAVADA e continuara na CM por muitos e muitos anos...Claro INFELIZMENTE mas temos o que merecemos, é a VIDA ZELADOR!

Anônimo disse...

PENA devemos ter é desta cidade que não sabe VOTAR que é manipulada por meia duzia de CHEFES DE PARTIDOS que colocam estes camaradas pra gente engolir... O Rui e todos são frutos dos presidentes de partidos, cabos eleitorais ....ai ta o preço do sistema.

Anônimo disse...

O Rui é um cara bom, suas ideias é que sao de jerico.
Votaram na pessoa, que é boa, e nao ouviram suas ideias.
Partindo do principio que uma pessoa boa tem boas ideias.
Infelizmente uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Anônimo disse...

QUEREM RECLAMAR DOS VEREADORES procurem o CHICO, o RODRIGO, os chefes de partidos da terrinha, são eles que aparecem com as tranqueiras em toda as eleições...o pior ~e q depois ficam CONTRAS e INDEPENDENTE$$$$$$$$$$$$$. kakakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Interessante vi q alguns companheiros votaram ai no Rui, entre eles o Zelador (do PSDB) o Virgilio do PP etc se o eleitor não tem fidelidade querem que o candio tenha, va te catar meu.

Anônimo disse...

Vereador não e ptra ter ideia ~e pra fazer o que o prefeito manda e pronto. Chega de xurumbambos....

Edson Riera disse...

Anônimo,

Há séculos o Zelador não é filiado a nenhum Partido. Por não acreditar nos partidos como aí estão. Voto em pessoas.
O Rui, para mim, é uma boa pessoa. Politicamente optou por seguir uma linha.
Penso diferente.
Zelador

Anônimo disse...

Fomos idiotas por termos feito a idiotice de votar no Rui. Mas, mais idiota é ele por estar fazendo a idiotice de fazer sentir mais idiotas os idiotas que votaram nele.

Outra coisa, comparar o Rui com o Geraldo Canha é, no mínimo, uma ofensa para o segundo. O Canha, como vereador, pelo menos tinha a habilidade de agradar a gregos e troianos e a de fazer o feijão-com-arroz na política, por isso ficou tanto tempo na CM.

Quanto a esse outro, a única sua habilidade foi a de saber iludir os que acreditaram nele. Só isso. De resto, eu teria um monte de adjetivos para ele, mas o zelador iria vetar o meu comentário (como já fez antes). Então prefiro que fique subentendido.

Agora, falar que tá forte só porque está na mídia, prefiro nem comentar....

Anônimo disse...

Zelador, sem essa! O PSDB é a razão da sua vida. Você pode não estar mais no PSDB, mas, o PSDB sempre estará em você. Já ouviu aquele ditado: "É, mas, não está. Está, mas, não é!". Já pensou você ter que passar um único dia sem fazer um elogio para o FFHHCC.

Anônimo disse...

Este Zelador é um PSDBISTA GENERICO, vive no muro com esta mania de ser indiferente, igual a imprensa INDEPENDENTE que na realidade é só fachada. Deixem o Rui em paz pior que ele tem uns 9, fora os diretores na CMI que estão deitando e rolando e este não passa mesmo de um G.Canha, cujo objetivo é grudar nas tetas do poder e sugar enquanto poder, bichinhos danados, tem um folego de gato.