quinta-feira, 14 de novembro de 2013

É DISCO QUE EU GOSTO


SOB A LUZ DE VELAS

 
 
"Quando se está preso, o pior é não poder fechar-se a porta."

Stendhal

TENHAM SANTA PACIÊNCIA

 
 
“Infelizmente, eu fui transformado em principal alvo da inveja da elite brasileira, que não se conforma com o papel do presidente Lula no crescimento do Brasil. Eu acabei sendo escolhido para ser um pouco o símbolo desse ressentimento, uma inveja, um ódio que eles procuram disseminar na sociedade contra nós (o PT)”.
 
Blog: Será que ele acredita no que fala ? 
 
ER

AINDA SOBRE FLORES

Cidade mineira irá receber projeto com equipamentos de última geração.

A Linktel Corporate desenvolveu o projeto cidade digital em Itajubá, município localizado no sudoeste de Minas Gerais. Até o final de 2013, os cidadãos e visitantes da cidade poderão utilizar o Wi-Fi disponibilizado pela operadora paulista.
Os equipamentos implantados serão de última geração garantindo acesso full time, redundância e controle de conteúdo.  Esta tecnologia são referência no mercado internacional de telecomunicações. O serviço disponibilizado será semelhante ao utilizado em aeroportos internacionais como o Heatrow (em Londres), JFK (em Nova York) e na Orla do Rio de Janeiro.
“Este acesso á Internet já está sendo oferecido em outras cidades e em estabelecimentos de alto nível. Iremos atender a todos com abrangência e qualidade”, informa José Antonio Ferreira Pinto, diretor de novos negócios da corporação.
Itajubá é um dos principais parques industriais de Minas Gerais. Com 95 mil habitantes, a princesinha do sul de Minas também possui a agropecuária com uma das principais atividades econômicas. O município está no circuito turístico do sul de Minas Gerais.
 
Linktel

VENTOS DE GUERRA


A Câmara Municipal de Itajubá irá realizar na próxima segunda-feira, 18 de novembro, às 19h30, a sua primeira Sessão Ordinária Itinerante.
A reunião acontecerá no Centro de Eventos da Fepi – Centro Universitário de Itajubá, no bairro Varginha, que é o primeiro local escolhido para abrigar sessões ordinárias fora do ambiente legislativo tradicional.
Conforme informado no site da JovemFM, entre os assuntos a serem tratados nesta primeira sessão itinerante, notem bem, em sessão extraordinária, à noite e fora de sua sede, será votado em primeiro turno o Segundo Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 78, que dispõe sobre alterações no Plano Diretor do município.
Presidentes de associações de moradores de bairros da região usarão a Tribuna para expor reivindicações que serão encaminhadas pelo Presidente da Câmara ao Executivo.
 
Blog: Estaremos lá para tentar entender porque tamanha insistência do Executivo Municipal em manter no Projeto o item que pode permitir o aterro da área lateral do Ribeirão Piranguçu, mesmo tendo assumido compromisso contrário na reunião do Copam em Varginha.
Como dizia um desregulado filósofo político de São Bernardo do Cmpo:
"Nunca antes na história deste país se assistiu tanta teimosia".
Representantes do povo, os senhores Vereadores têm em suas mãos a possibilidade de resolver a questão. 
Que fique definitivamente esclarecido. ESSE ASSUNTO NÃO TEM NADA COM O AEROPORTO.
Veremos.

ER

SÓ ACREDITO VENDO


DEU NO JORNAL



Barbosa determina: Recolham os elementos !

Clarin da Boa Vista