terça-feira, 12 de novembro de 2013

SEGUUURA LEWANDOWSKI !

 
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou nesta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer recomendando a imediata execução da pena dos condenados no processo do mensalão que não tenham a chance de serem absolvidos no julgamento de recursos. Se o pedido for aceito, 23 dos 25 condenados poderão começar a cumprir a pena nos próximos dias. Desses, 20 iriam para a cadeia e três cumpririam pena alternativa de prestação de serviço comunitário. Entre os réus que seriam presos, está o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

Globo

CANTINHO DA SALA

Willem de Kooning - 1950

SOB A LUZ DE VELAS

 
 
O direito de resposta é fundamental. Senão a gente fica pensando que o outro lado pode ter razão.
 
Millôr

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES

 
1 - Muito boa a iniciativa da PMI em providenciar o estacionamento na Av. dos Ferroviários. Faltou a determinação de vagas para idosos e deficientes. Ah ! que bom que fossem rotativas. O pessoal do comércio (imagino eu) já as ocupam logo pela manhã.
 
2 - Interessante a participação do Daniel Alam no blog. Afinal, todos nós estamos no mesmo barco. 
Ele tem que entender que os votos, nas eleições, também são anônimos e como valem...Importante é que estamos conhecendo opiniões divergentes. O anônimo pode ser o funcionário de uma loja, um diretor de alguma entidade, um profissional liberal, um professor, ou um amigo de temperamento reservado. 
A internet está mudando o mundo e deixando-nos, com seu alcance, rapidez de propagação, para o mal e para o bem, atônitos. Temos que aprender.   
 
ER
 
 

 

MAMÃE NOEL


ROEDORES


A Justiça Federal decretou o afastamento do prefeito de Patrocínio do Muriaé, Pablo Emílio Campos Correa (PPS) – conhecido como Pablo da Laninha -, por suspeita de irregularidades na compra de merenda escolar. Conforme o Ministério Público Federal (MPF), Pablo teria feito pagamento por alimentos que nunca foram entregues ou em quantidades superiores. Além disso, segundo o MPF, o prefeito teria incluído nas despesas pagas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) gastos com carnes como contrafilé, alcatra e chã de dentro, sendo que para os alunos era servido acém, músculo, coxa de frango e moela.
 
WebMinas

MOÇA BONITA

Robyn