sábado, 7 de setembro de 2013

SOB A LUZ DE VELAS



...Não sei por onde vou, 
Não sei para onde vou 
- Sei que não vou por aí! 


José Régio

MOÇA BONITA

Anagabriela

DESPREPARADO


RÁDIO JOVEM FM


Após 13 anos morando e trabalhando longe da terrinha, em 1986 comecei a operação retorno ao lar, que se concretizou em 1987, com a família aqui se instalada. De lá para cá,  pessoalmente, continuei no vai e vem.
Desde 7 de setembro de 1986, venho acompanhando, diariamente, as condições do tempo da terrinha, em todos os seus aspectos, pela Rádio Jovem FM, fundada pelo Eng. Mafra no dia 7 de setembro de 1986.
O Eng. Mafra, inegavelmente, sempre participou ativamente da vida da cidade. Sempre teve posição sobre os acontecimentos da terrinha e isso de forma entendível numa cidade do porte da nossa, passou para a linha editorial da emissora, através dos comentários, convidados para as entrevistas e principalmente pelo programa "falando francamente", com a marcante participação do grande amigo Roberto Lamóglia.
Concordei muitas vezes e discordei outras tantas dos pontos de vista do Eng. Mafra, do Roberto e do Robson. Absolutamente normal.
Como escutei o próprio Prefeito Rodrigo Riera, também proprietário de emissora de rádio (Futura FM) falando na JovemFM esta semana, temos que aceitar e conviver com o contraditório.
Bom.
Discutir ideias e poupar pessoas. Do debate civilizado, da exposição de ideias de forma desprendida, vem a luz.
A Rádio Jovem FM tem sido importante para a cidade.
Parabéns ao Eng. Mafra  e equipe, pelos 27 anos da Jovem comemorados hoje.
É a vida.

ER

FIEL DEFENSOR


Pesquisa confirma: o melhor advogado de defesa do país é o Dr. Lewandowski.

Clarin da Boa Vista

DUREZA