quarta-feira, 26 de junho de 2013

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Foto Maria Inêz Correia Pereira
Grande esquadrão do Vasco - O Lobo da Boa Vista - Lamartine, Marcos Ambar, Ditinho, Chiquinho Valente, Carlito, Paulinho Valente, Sr. Manoel Valente, Sr. Elias Sarlas, Sr. Zé Roupeiro, Toquinho, Sócrates, Laércio, Dirceu, Olavinho e Cati.
Muitas alegrias.

ER

MOÇA BONITA

Dayana Mendonza

POIS É...

 
O presidente do Supremo Tribunal Federal,  Joaquim Barbosa, criticou nesta terça-feira os partidos brasileiros e defendeu a participação popular direta nas principais decisões do país. Para ele, os partidos estão "desgastados" e "sem credibilidade", enquanto o povo está pronto para ser ouvido nas questões nacionais, como a necessidade de reforma política. Para Barbosa, o país vive uma grave crise de representatividade política e, embora não defenda a eliminação de partidos, apoia menor dependência das legendas para discutir os temas nacionais. “Temos que ter é consciência muito clara de que há necessidade de incluir o povo nas discussões sobre reformas. O Brasil está cansado de reformas de cúpula.”
“A sociedade brasileira está ansiosa por se ver livre, pelo menos parcialmente, dos grilhões partidários que pesam sobre seus ombros. E isso é muito salutar”.
 
Web 

ESTÁ NA CARA

The Blues Brothers

É DISCO QUE EU GOSTO


FALANDO DEMAIS

 
Sugeriu ontem no ar, diretamente de Nova York, o correspondente da GNT Jorge Pontual:
 "Poderiam criar o Ministério da Reforma Política, que seria o de número 40, e convidar um Ali-Baba para ministro."
Também não é por aí.

ER

NO LIMITE !