terça-feira, 4 de junho de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

 
 
Não adianta explicar as preferências do público - há milhares de anos o pôr do sol tem muito mais expectadores do que o nascer do sol.

Millôr

CARTÃO POSTAL

Londres por Jason Hawkes - BBC

VENTOS DE GUERRA

 
"Reunidos em Belo Horizonte, representantes de oito partidos decidiram renovar seu apoio ao projeto político de Aécio Neves. Em 2014, darão suporte a um mesmo candidato ao governo de Minas. E farão campanha no Estado pelo presidenciável tucano. Além do PSDB, DEM e PPS, participam do “movimento” cinco legendas que, no plano federal, integram o condomínio governista de Dilma Rousseff: PP, PTB, PR, PDT e PSD."
 
Blog: Certamente o Anastasia e o Aécio (e o candidato tucano ao governo mineiro) aparecerão uma ou duas vezes na terrinha no próximo ano. Será interessante ver no mesmo palanque os adversários locais, Chico (PSDB), Jorge (PTB), o Vice Prefeito Christian (PR) e o Bilaquinho no mesmo palanque. Não terão dificuldades.
Da mesma forma, quando de sua provável passada por Itajubá, o palanque do possível candidato Pimentel (PT) certamente contará com as presenças do Prefeito Rodrigo Riera (PMDB) e dos petistas, Paulino,  Ulisses, Odair Cunha e Laudelino. Também não terão dificuldades.
É a vida. 
Será apenas necessário a apresentação de um razoável "jogo de cintura ", para que as justas reivindicações da cidade não sejam prejudicadas, tanto em âmbito federal como estadual.
Vai dar tudo certo.
 
ER

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Fernando Pessoa

PRÁ PENSAR


A mentira que respinga dos lábios de autoridades, publicas ou privadas, é fato considerado normal. Mentir não é mais pecado. Os cínicos venceram.

Elton Simões (p/ o Noblat)

MOÇA BONITA

Kim Novak

MOMENTOS MÁGICOS



Diogo Mello, com 1 ano e onze meses. Brasileiro.

ER

DEU NO JORNAL

 
 
Nenhuma dúvida: Dilma sente-se mais confortável enfrentando a oposição do PSDB do que recebendo apoio do aliado PMDB.
 
Clarin da Boa Vista

COM O BURRO AMARRADO NA SOMBRA