sexta-feira, 24 de maio de 2013

EFETIVAMENTE !

Todos são levados a concordar que "efetivamente" o Super Secretário participou do programa de entrevistas da Célia Rennó e Ana Paula, hoje na Itajubá-AM

Anônimo

É DISCO QUE EU GOSTO



Em francês e com a Mireille, continuou empolgante. Nos bailes do Clube Itajubense, quando tocava, as mesas ficavam vazias. Todos dançavam. A maioria no velho estilo dois prá lá e dois prá cá. Apenas um pouco mais rápido.

ER

PORQUE HOJE É SEXTA

NESTA SEXTA, EM CARTAZ : MR. PRESIDENT !


CANTINHO DA SALA

 
 
Foi arrematado ontem em Nova York, por US$2,225 milhões, o quadro da artista brasileira, Lygia Clark, "Contra Relevo (Objeto Nº 7), criado em 1959.
Trata-se de um pequeno quadro de compensado (55,5 x 55,5 x 4,5 cm) com três figuras geométricas pintadas de preto e branco com tinta industrial.
O interesse que provocou entre galeristas e colecionadores se deve a sua raridade: criado no mesmo ano do Manifesto Neoconcreto, o quadro foi dado de presente pela pintora a um colecionador brasileiro, de quem seu proprietário até ontem o adquiriu. A obra teria sido exibida em público apenas uma vez, na Bienal de Artes Plásticas da Bahia, em 1966.

ER

MOMENTOS MÁGICOS

>

RAY - BAN

Kate

FAZ SENTIDO

 
Ouvido ontem na Rua Nova:
 
-Ô Cumpadre, como você está vendo o quadro político da terrinha ?
 
- Bom...quando se trata de política eu fico sempre apreensivo. Esclarecendo: esperançoso mas apreensivo.
 
- Alguma coisa nova já lhe chamou a atenção ?
 
- Tirando a inovação do Super-Secretário que achei bom, ainda não vi muita coisa. Até aqui, tudo rotina. É de se louvar o entrosamento da Câmara com o Prefeito. Estão afinadíssimos.
 
- E a política externa ?
 
- Cumpadre, tenho acompanhado por fotos e notícias os contatos e reuniões do prefeito com autoridades de Belo Horizonte e Brasília. A melhor de todas foi tomar conhecimento de sua reunião com o Dep. Ulisses Gomes. O caminho é por aí. Se deixarem os interesses da terrinha sobressaírem, como deveria ser, sobre os interesses partidários, o negócio decola.
 
- Éh...difícil, mas faz sentido.

ER

TAMBÉM QUERO