sábado, 23 de março de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

Quem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois.

Martinho Lutero

POIS É...

 
"A nossa presidenta e o presidente Lula fizeram a gente crescer porque apoiaram os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes. Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta."

Marcelo Crivella - Ministro da Pesca ( Convenção Nacional das Assembleias de Deus - Ministério Madureira-SP)

LEI DE MURPHY


Diz o enunciado da Lei de Murphy: "Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal".
É a velha história do pão com manteiga: sempre cai no chão com a manteiga para baixo.
Não vai acontecer mais com o Iphone.
Foi patenteado um mecanismo, que inclui um sensor, que indicaria a queda livre do aparelho e a posição do mesmo. Graças a um sistema de pesos e um motor, o aparelho girará durante a queda para dar somente com a parte traseira no chão.
Inviável de se instalar no pão com manteiga.

ER


CHICO e BENTO

Inimaginavel: Papa e ex-Papa

VÃO RECLAMAR PARA O BISPO

Levantamento exclusivo realizado pela revista Educação junto às secretarias de educação das 27 unidades da federação brasileiras e a sindicatos dos professores revela que cinco estados - Amapá, Amazonas, Paraíba, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - não pagavam ao docente o valor estabelecido pela Lei do Piso Salarial do Magistério Público (Lei 11.738/2008). Os dados são referentes a dezembro de 2012, quando o vencimento básico para um docente da rede pública com formação de ensino médio era de R$ 1.451, por uma jornada de 40 horas de trabalho semanais.
 
Coincidência ou não, todos são governados por gente da chamada "base aliada". O Governador do RGS, Tarso Genro, é petista de primeira hora e ex-ministro do governo Lula.
Na prática a teoria é diferente.

Amapá - PSB
Amazonas - PMN
Paraíba - PSB
Santa Catarina - PSD
Rio Grande do Sul - PT

ER

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

John Lennon e Tom Jones

SOMOS TODOS

 
Pesquisa nacional do Ibope em parceria com o Estado mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 76% de potencial de voto, quase o dobro do de sua adversária mais próxima, a ex-senadora Marina Silva (sem partido), que chegou a 40%. O potencial de Dilma é três vezes maior do que o de Aécio Neves (PSDB) e sete vezes maior do que o de Eduardo Campos (PSB).
 
É a vida...
 
ER

REDAÇÃO NOTA DEZ