sexta-feira, 15 de março de 2013

SOB A LUZ DE VELAS


O fraco fica em dúvida antes de tomar uma decisão; o forte, depois."

Karl Kraus

É A VIDA...



- Pai, você tem usado o Ipad que te dei?
- Claro que sim, filha!

ER

PRÁ PENSAR

A presidente Dilma Rousseff deu uma curta resposta, em coletiva concedida em Brasília, ao empresário Jorge Gerdau Johannpeter que afirmou ao UOL e a Folha, que a burrice de criar ministérios está no limite:

"Todas as pessoas podem criticar o governo", disse a presidente.

Blog: Enquanto isso, numa pequena cidade do interior, criticar o governo fica entre um crime e um pecado (mortal).
 
ER

NOVOS TEMPOS


HOJE É DIA DE ROCK


MOÇA BONITA


HOMENAGEADOS PELA ACIEI

Marcílio
Deu no Itajubá Notícias:
 
A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI) divulga os ganhadores da Medalha Didi Pereira de 2013, são eles:

Marcílio Bastos: Conhecido coreógrafo da cidade de Itajubé, tem 63 anos e é formado em Economia.

Sergio Marcus Ribeiro Gomes: Atuou como gerente da Caixa Econômica Federal de Itajubá desde 2011. Tem 52 anos, natural de Itajubá e formado em Ciências Contábeis pela Fundação Educacional de Machado (FEM).

Claus Hoppen: Diretor Presidente da Mahle Metal Level S.A, tem 58 anos e é natural de São Leopoldo/RS.
 
Blog: Com toda a certeza todos eles merecedores da homenagem. Aplausos para o reconhecimento do trabalho desenvolvido com heroismo pelo Marcílio Bastos.
 
ER 

PARECE PIADA MAS NÃO É

Email do Walter Bianchi

Se você for com seus filhos, noras, genros e netos almoçar fora no domingo e tomar 1 ou 2 chopps, ou 1 ou 2 copos de cerveja no almoço e for parado numa blitz, você paga uma multa de R$ 1.960,00, tem a carteira cassada por um ano, o carro apreendido e vai preso.            
Se você comer 1, 2 ou 3 bombons, tomar remédio para a tosse ou tomar homeopatia e for parado numa blitz, você paga uma multa de R$ 1.960,00, tem a carteira cassada por um ano, o carro apreendido e vai preso.
        
No entanto, se você se drogar. Se fumar maconha, cheirar cocaína ou fumar crack, ficar doidão e for parado numa blitz, nada vai acontecer. 
           
Se você roubar, assaltar, estuprar, atropelar ou matar alguém, com um bom advogado, o máximo que vai acontecer é você esperar o julgamento em liberdade ou se for condenado ir para o regime semi-aberto.
Já se você roubar milhões de reais do povo ou dos cofres públicos, várias coisas podem
acontecer: vai passar 15 dias num resort na Bahia em companhia da amante; vai ser empossado deputado federal; vai ser eleito presidente do Senado; vai se eleger deputado ou senador; vai ser nomeado ministro ou para um alto cargo.
Ah! Um detalhe.
Se você tiver menos de 18 anos completos, aí você pode roubar, assaltar, estuprar e até matar, que não tem problema; você não pode ser preso porque é menor. Só não pode comer bombom, tomar xarope prá tosse ou tomar homeopatia, porque aí , se você for parado numa blitz você vai preso.
Parece piada, mas não é.


Email Walter Bianchi

SÓ PODIA

A aversão a dom Odilo é forte e sua "derrota" foi festejada no PT. Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido e condenado no julgamento do mensalão, chegou a replicar uma mensagem, anteontem, no Twitter: "Dom Odilo Scherer não vai usar sapatilhas vermelhas da Prada. Deus não ajuda tucanos a ganhar eleição".

Monica Bergamo

MUY AMIGO