sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

Um radical é um homem com os pés firmemente plantados no ar.

Franklin Roosevelt

ITAJUBÁ - AM

Ouvi hoje o programa da Celia Rennó, com reportagens da Maria Paula, na Itajubá-AM. Não entendo nada de rádio, mas para mim está bom, embora um pouco FM. Quando ficar mais incisivo será imbatível no horário.
O tema, como não poderia deixar de ser, foi sobre o aumento do número de vereadores. Convidaram para entrevista o Vereador Santi.
Santi, reafirmou ser favorável ao aumento para quinze e não dezessete. Então, é pelo aumento (teria sido aplaudido ontem por engano).
Praticamente 100% dos ouvintes, que participaram telefonicamente do programa, se manifestaram favoravelmente a decisão da Câmara.
Então...
Irão tentar jogar o abacaxi no colo do Prefeito Rodrigo, que tem o poder de vetar o decidido.
Duvido que o ex-vereador e atual prefeito vá mexer nisso.
Foi discutido, votado e decidido e pronto.
Já que estão com a mão na massa, os vereadores, Santi e Dr.Ricardo, poderiam entrar com  um projeto propondo a fixação do subsídio para os senhores edis, a partir da próxima gestão, em um salário minimo.
Seria bom.
 
ER

PROTESTO

Protesto contra o aumento no número de vereadores em Itajubá. A cidade tem necessidade, primeira, de atender as carências do povo.
Aumentar o número sem aumento real de despesa é aceitável. Ninguém é contra a representatividade. Mas esta representatividade é feita pela qualidade das ações e não pelo número.
A cidade de Itajubá viveu ontem um de seus dias mais tristes.
Santiago

Blog: Repetindo: O Zelador sempre foi favorável a 15 vereadores, como funcionava a Câmara Municipal, até recentemente. Da mesma forma, é contrário a reeleições, em todos os níveis e áreas, bem como favorável ao pagamento de um subsídio simbólico de 1 salário mínimo para os vereadores.
Respeita, como sempre e como não poderia ser diferente, as opiniões divergentes.

ER 

HOJE A FESTA É SUA

 
Dia 19 de março, que cairá numa terça-feira, será o aniversário da terrinha. No dia 21 de março, que cairá numa quinta-feira, Pouso Alegre estará em festas. Vai ser inaugurado o Shopping Center Pouso Alegre, ali mesmo no Trevo da Fernão Dias.
Terá 143 lojas e algo próximo de 2.500 pessoas estão sendo contratadas. Contará com grandes lojas, supermercado, restaurantes e etc.
Terá quatro salas de cinema da rede Cineart Multiplex, sendo duas em 3D.
Ocupa uma área de 145.000 m2 e conta com 1.650 vagas para estacionamento. Foram investidos R$ 150 milhões.
Ah ! Terá McDonalds.

ER

DEZ ANOS