segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HOJE EM BRASÍLIA


JEJUM


BELO GESTO

Comunicado à imprensa
Diante da boa acolhida da imprensa falada e escrita às suas entrevistas coletivas e da ótima aceitação delas pela população, o prefeito Rodrigo Riera reconheceu que estabelecer um período de 100 dias sem entrevistas dos secretários municipais não foi uma decisão correta.
O Chefe do Executivo constatou, por meio das reuniões de rotina, que os secretários já estão praticamente a par de todos os assuntos ligados à pasta que cada um gerencia e podem mostrar resultados concretos já obtidos.
Assim, o prefeito, com base na sua formação política de arraigada transparência democrática, houve por bem liberar os secretários, a partir de hoje, 04 de fevereiro, para quaisquer diálogos com a imprensa bem como para prestar informações pertinentes à respectiva pasta.
Visando à otimização desse atendimento, pede-se a gentileza de agendar as entrevistas na Secretaria de Comunicação Social pelo e-mail imprensa@itajuba.mg.gov.br.

PMI

Blog: Vamos adiante Itajubá !

ER

SOB A LUZ DE VELAS

 
A vida só pode ser vivida olhando-se para frente, mas só pode ser compreendida olhando-se para trás.

Kierkegaard

TIME COMPLETO

Ouvido ontem na Feira Livre da Avenida, nas proximidades do Ceasa:
 
- Ô Cumpadre, acho até graça quando o pessoal diz que o PT manda no país. Desinformação total.
 
- Uai Sô, não são eles que estão por cima da carne seca ? nadando de braçada ?
 
- Até parece. São uns coitados ingênuos. Tudo bem... estão felizes, gordinhos, enfeitados e pavoneando-se à vontade. Mas são ingênuos e atabalhoados. Muitos já pegos com as mãos na cumbuca. Outros já estão na mira da lei.
Quem dá as cartas nesse Brasil há séculos é o PMDB. Observa só...
 
- Éh...faz sentido.
 
- O PMDB só errou feio numa coisa. Deixou o PT nomear os Ministros do STJ. Se fosse por ele caminharíamos para ter 11 Toffolís.
 
- Nossa !
 
ER

É DISCO QUE EU GOSTO



"Sunrise Serenade" é uma canção de jazz composta por Frankie Carle e com letra de Jack Lawrence. Foi gravada pela primeira vez em 1939 por Glen Gray.
Alguns meses mais tarde, foi gravada pela orquestra de Glenn Miller e dizem (a confirmar) que no lado B do disco, estava nada mais, nada menos, do que "Moonlight Serenade".
 
ER

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Mazzaropi

FRASE DO DIA


Não há autoridade com prerrogativa de foro.

Roberto Gurgel - PGR




 

JEJUM


SARRAFO