terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DEVAGAR E QUASE SEMPRE

O "viver é perigoso" vai continuar seguindo por esses dias, à meia força.
Ah...não será por problemas técnicos. Nem do blog e nem do zelador. Manutenção de rotina e programada. Os comentários continuarão a ser publicados (quando possivel).
 
Zelador

MINEIROS APAIXONADOS

Aconteceu em Belo Horizonte o Iª Concurso Mineiro de Cartas de AmorL promovovido pelo radialista Agnaldo Silva, por ocasião do aniversário de três anos da Orquestra Mineira de Brega.
A orquestra é formada por jovens músicos que interpretam clássicos de motel como Borbulhas de Amor, de Fagner, ou Je T’aime... Moi non Plus, de Jane Birkin e Serge Gainsbourg.
A carta vencedora foi anunciada por Agnaldo Silva, num evento ocorrido em uma casa noturna, sob chuva de papel picado prateado, enquanto a música-tema de seu programa, a arrebatadora Love’s Theme, de Barry White, era executada pela Orquestra.
Quem julgou as 35 cartas inscritas no concurso foi Mariângela Paraizo, professora da Faculdade de Letras da UFMGO .
O vencedora foi a advogad Jéssica Freitas, de 24 anos, queganhou um par de ingressos para o show da banda, champanhe e morangos no camarim, além da incomparável oportunidade de ter sua carta lida em bom som pela voz de veludo do cupido )Agnaldo) em pessoa.
A vencedora foi a advogada Jéssica Freitas, de 24 anos.
Leiam alguns trechos das preciosidades: 
  • “Dizem que o amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente”, entoou, caprichando na citação de Camões. “Pois a ferida que restou em meu peito depois que você partiu dói, queima, lateja, com tanta intensidade que quase posso tocar.”
  • “Outros romances virão. Amores, não mais. Não darei a outros o amor que guardei para você. E sei que eles não me darão, jamais, a plenitude que senti ao seu lado.”
  • “Com seu jeito calmo, manso, você veio e se despejou sobre meu ser, meu querer. Sem saber, me acendeu como um crente acende a vela em uma oração silenciosa, intimista se tornou.”
  • “Roço teu rosto com minhas mãos trêmulas, elas padecem frias, mas guardam todo o carinho inefável de uma poesia. Tremes um pouco. Balouça como se a brisa fosse sua rede. Recuo. Ponho, então, meu lábio rude sobre o seu róseo estandarte real.”
  • “Com longos goles de champagne frappé, tocarei um estribilho nas cordas da sua voz. Espantarei as moscas do seu doce tédio e edificarei potes de amor lacrimejado, quando você se entristecer por um motivo qualquer”, 
  • “Você é minha gitana, minha Musetta e eu sou seu mouro.”
Nuno Manna - Revista Piaui (resumo)

NEM TUDO SÃO FLORES

 Edital TP.047/2012 
Elaboração dos Projetos Executivos de Implantação para Construção de Presídio com 306 vagas, no Município de Poços de Caldas, Ampliação de Presídio, com 306 vagas, no Município de Itajubá, e Construção de Presídio, com 603 vagas, no Município de Esmeraldas, no Estado de Minas Gerais.
 
Pois é...
 
ER

AGORA PARECE QUE VAI

Foram publicadas no Diário Oficial de Minas Gerais as licitações para a construção do aeroporto de Itajubá, no Sul de Minas, e a reforma da unidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ambos os editais saíram no sábado (12), após a liberação de R$ 235 milhões para a melhoria da malha aeroportuária do Estado. Os investimentos fazem parte da segunda etapa do Programa Aeroportuário do Estado de Minas Gerias (ProAero) da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).
O aeroporto de Itajubá receberá voos de aeronaves com capacidade para até 50 passageiros. Serão construídos uma pista de pouso de 1400 x 30m, taxiway, pátio de estacionamento de aeronaves, terminal de passageiros, seção de combate à incêndio, sinalização horizontal, balizamento noturno, cerca da área patrimonial e acesso ao aeroporto. Os investimentos somam R$ 100 milhões.
O Edital de Licitação encontra-se à disposição dos interessados no site www.deop.mg.gov.br.
Hoje em Dia

EVOLUÇÃO