terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AIRPORT THEME


  
Despacho assinado hoje pelo Governador Anastasia autoriza a licitação de obras para para construção do aeroporto de Itajubá.
Obras também (malha aeroportuária) em Patos de Minas, Governador Valadares, Almenara e Caxambu, receberão o montante de R$117,6 milhões.
Tais obras previstas para 2013/2014, fazem parte da segunda etapa do Programa Aeroportuário do Estado de Minas Gerais (ProAero).
 
Blog: Verbas específicas do Estado para esse fim. Pais não faltarão para o projeto, que começou a ser tratado no primeiro mandato do Prefeito Chico, inclusive já tendo, na ocasião, obras licitadas e concorrência definida. Por razões diversas tudo começou de novo. Agiram pelo empreendimento, Antonio Aureliano, Dalmo, Dimas Fabiano, Ulisses, Jorge, Rodrigo Riera e muitos outros. Isso foi bom.
Curiosidade: A desapropriação da área e serviços adicionais necessários, como, acessos, deslocamento de linha de transmissão, rebaixamento de topo de morro e possivel necessidade de deslocamento de construções industriais vizinhas, estariam inclusos na licitação ou seriam de responsabilidade do município ? 
Quem seria o responsável pela operação do aeroporto ? Estado, município ou Helibras ?
Importante é que comece logo.
 
ER  

 

LIONEL MESSI

É DISCO QUE EU GOSTO


VERSOS DEFINITIVOS

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...


Gonzaguinha

POIS É...