Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

 
Não há inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade.

Lisbeth Salander

3 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em responsabilidades:

Repostagem no Jornal “O Sul de Minas”, na sua pagina numero 3, faz a cobertura completa das discussões “sem precedentes“ entre os vereadores Rui Martins e Ricardo Mello, aos gritos entremeados por palavras de baixo calão, fazendo com que o Presidente suspendesse a sessão.

1-ONDE ANDAM ESTES SENHORES Q ENGOLIRAM UM ORCAMENTO MENOR PARA A CMI( Claro que são incompetentes para gerir qualquer orçamento) mas foi um "balão" do prefeito!

2-Ao inves de ficarem ai brigando com palavras deveriam sair mesmo na porrada para terem a OPORTUNIDADE de conhecerem o PRONTO SOCORRO DA TERERINHA la no HOSPITAL, senhores UMA, UMA MEEERRRRRDDDDAAAAAA que não tem tamanho!

Ta na hora de pararem com a BRINCADEIRA!

Anônimo disse...

FALA SERIO, isso é GOLPE SUJO!


....quando os vereadores ficaram sabendo, que o orçamento da Câmara fora reduzido de R$ 7,2 milhões de reais para R$ 5,4 milhões, ( por iniciativa única do ex-presidente da Câmara , Vereador Robson Vaz de Lima, sem o conhecimento das demais membros da Mesa Diretora e dos demais vereadores , mas de comum acordo com o atual Prefeito Rodrigo Riera, ) o que ocasionou grande discussão entre os vereadores, mesmo assim , o Projeto do Orçamento foi aprovado e por unanimidade.

Anônimo disse...

Un esaurimento bugia ripetuta diventa vero per alcuni

A expressiva elevação da previsão do orçamento municipal pata o próximo ano é mais uma tacada do jovem alcaide.

Não há justificativa razoável para aumento tão significativo.

Para evitar problemas futuros, e sabendo que o orçamento não será integralizado ao longo do ano, o jovem alcaide em comum acordo com o ex-presidente da câmara resolveram limitar os valores de repassa à Câmara aos valores próximos do ano corrente.

Se mantivessem os valores corretos, cerca de 7 milhões, haveria dificuldades de se cumprir os repasses mensais já que não haverá o valor total previsto no orçamento municipal.

Já a execução do orçamento da prefeitura será possível ir ajustando a medida que os repasses foram sendo depositados.

Dentro de alguns meses veremos o executivo noticiando a queda a de arrecadação e corte de despesas e gastos. Ai, neste ponto, a câmara não sofrerá desgastes no seu orçamento já que receberá menos que o devido e já estará adaptada ao valores aprovados.

Não é verdade que os vereadores não sabiam do corte. Tudo é acertado previamente entre o prefeito, presidente da câmara e diretores. Talvez um ou outro vereador que não fazem parte da turma realmente não sabiam.

Parece que agora ficou claro a dedicada atuação do vereador professor na aprovação da lei dos rodeios. Porque será que foi incorporada indevidamente nesta lei a data comemorativa aos professores?

Aguardem os próximos capítulos.

Na fila. Não se sentindo enganado.