Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SALTO PARA TRÁS !

 
Tudo indica que hoje Itajubá dará um formidável salto para trás. Deverá ser aprovada a Lei Municipal que legaliza a realização de suplícios públicos  de animais.  O projeto idealizado pelo vereador Rui e aperfeiçoado pelo vereador Fernando, deverá continuar tendo o integral apoio dos vereadores Wilson, Zé Maria e Orlando, sob a decisiva batuta do vereador Waldomiro.
Tentando impedir a barbárie, estarão os lúcidos edis, Joel, Santi, Dr. Ricardo e Sebastião Silvestre.
Graças a uma emenda proposta feita pelo vereador Fernando, as torturas aos animais serão obrigatoriamente assistidas por um médico veterinário, possivelmente, legista.
O ato, ou talvez, a sentença, deverá ser cometido hoje (09/12), às 13:00 horas, na Sede da Câmara Municipal.
Prevê-se que as obras do Coliseu Itajubense, que abrigará os eventos e sacrifícios, serão aceleradas.
Avançamos celeremente...em direção ao precipício
Espera-se para breve a regulamentação para funcionamento das rinhas de galo e gaiolas especiais para brigas de canarinhos.
É a vida (ou desta vez seria a morte ? )

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto Andamos saltando para trás!

A Universidade Federal de Lavras (Ufla-MG) anunciou nesta segunda-feira (9) a compra do antigo Hospital do Coração, que deve ser transformado em uma unidade do Hospital Escola até 2015, segundo o reitor da universidade, José Roberto Scolforo. A abertura do novo hospital vai ampliar em 50% a capacidade de atendimento da saúde em Lavras e em municíos vizinhos. Atualmente, a cidade é referência nos serviços de saúde para 300 mil pessoas.

Anônimo disse...

Enquanto Pouso Alegre , Extrema e Santa Rita (até!) "nadam de braçada" com tantas empresas se instalando em seus parques industriais, Itajubá se afunda em lama por qualquer chuvinha e discute se aperta ou solta o saco do boi, numa rotatória (e haja rotatória) incessante, que não leva a cidade a lugar algum.
A Siemens tomou o bonde, pois aeroporto só está no papel.
A tal fábrica de capacete ficou na cortina de fumaça do gestor juvenil.
Lamentável.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Está realmente um "saco"

Zelador