Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PREVISÕES DO ALÉM

 
Só pode ter alguém  interferindo negativamente, diga-se de passagem, com sucesso,  no relacionamento do Prefeito e os competentes  ex- responsáveis pelo monitoramento da enchentes, entre os quais se destacam o Prof. Alexandre Barbosa e Celem Mohallen.
Está lá no Itajubá Notícias para quem não acreditar:
 
"...durante a reunião que oficializou a criação do Gabinete de Gestão Integrada o prefeito Rodrigo Riera falou sobre a preocupação com o trabalho realizado por Alexandre Barbosa, principalmente devido às diferenças políticas (sic) do profissional da Unifei, responsável pelo monitoramento de enchentes, com a atual administração.
Declarou: Para vocês terem uma ideia, o professor de uma universidade federal mandou recado para o prefeito com um bilhetinho, com nome, endereço e telefone de uma vidente, mandou isso para o prefeito de uma cidade, de uma vidente que é para eu procurar uma vidente que ele não passaria nenhuma informação para Prefeitura de Itajubá..."
 
O Jornal conversou na última segunda-feira (23) com o Alexandre e com o Celem, na Unifei. (entrevista será publicada pelo Jornal na próxima semana)
 
Questionado pelo Jornal sobre o bilhete, o professor Alexandre reagiu rindo, negando que tenha o enviado  para o Prefeito: " -  Até hoje não me falaram que eu tenha sonambulismo ou qualquer outra coisa do genêro, porque essa para mim foi a piada do ano e acrescentou, que as coisas que eu faço (ele),  e o Celem sabe muito bem disso, a gente deixa as coisas tudo de maneira oficial, tudo oficial, timbre da Universidade. Agora mandar bilhete ? 

Como dizem na Boa Vista: ai, iaiai, iaiai !

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre e Rodrigo nao se bicam ha muito tempo.
Rodrigo tem o poder.
Alexandre é inflexivel.
Desse mato nao sai coelho.
Alguem tem que tirar o Alexandre da lida direta com o prefeito.
O tecnico pode ser mudado, o prefeito só depois de 4 anos.

Anônimo disse...

E a tal da coloração partidária que não existiria e o que pregam o Prefeito e seu Vice em alto e ótimo som nas entrevistas desde que assumiram ? É fachada perante seus caprichosos desejos políticos-pessoais?
Não esperava isto destes novos homens a frente da prefeitura.

Velho que votou no novo e muito arrependido !

Anônimo disse...

O que foi vendido como novo representa o que há de mais velho e pernicioso na politica. Pouca idade não é e nunca será sinal de modernidade. Estamos vendo no que deu votar no novo que é manipulado pelo velho jeito de fazer politicagem no pior sentido da palavra.

Anônimo disse...

Zelador, seria bom que o Prefeito para não passar por mentiroso apresentasse o bilhetinho, ou será que ele é mentiroso mesmo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente! Eu não acredito no que estou lendo aqui! Até concordo que algumas pessoas possam ser inocentes, mas idiotas não!!! Vão me dizer que vocês não conheciam o Bastiãozinho!?!?

ROBERTO LAMOGLIA disse...

Caro Edson,não entendo a falta de respeito de um professor da UNIFEI
para com o Prefeito. Desavenças podem haver, mas não devem jamais chegarem a este ponto. Vejo como um desrespeito à própria população itajubense. O Prefeito deve mostrar aos itajubenses o
famigerado bilhetinho, para que todos nós possamos tomar conheci-
mento desta infantilidade.
Um abraço, Roberto

Edson Riera disse...

Caro Roberto,

Quero crer que alguém pode ter escrito um bilhete e tentar fazer a entender que teria sido escrito pelo Prof. Alexandre. Como a turbulência é evidente no momento, pode ter acontecido um mal entendido ou algo nesse sentido. Tudo fácil de esclarecer.
Abraço,
Edson

ROBERTO LAMOGLIA disse...

Caro Edson,
Facílimo de se entender, desde
que conheçamos o famoso bilhete.
Matou a cobra, mostre o "pau".
Um abraço, Roberto.

Anônimo disse...

Esse bilhete não vai aparecer nunca, nem mesmo se fosse o bilhete premiado da mega sena de natal seria tão difícil de ver.