Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

LEI PROFESSOR RUI

Em pauta hoje, em segunda votação, o Projeto de Lei Municipal, já conhecida como Lei Professor Rui, que regulariza os maus tratos aos animais quando da realização de rodeios. No primeiro turno a votação foi apertada: 5 x 4 votos. O Presidente Waldomiro não votou.
O placar deve ser mantido hoje, prevalecendo as ideias do Professor Rui. Salvo se o coração e mente de algum dos 5 defensores da exploração dos animais, seja tocado de alguma forma.
Assista pela TV Câmara e fique por dentro dos argumentos utilizados para defender os rodeios.
São contra a Lei Prof. Rui, o Dr. Ricardo, Joel da Guadalupe, Sebastião Silvestre e Santi.
É a vida (ou o fim dela)

ER

Adendo: Às 14:00 horas de hoje foi aprovada a realização de Audiência Pública para melhor discutir o assunto. Menos mal.
Votaram contra a realização da Audiência Pública, o autor do Projeto, Prof. Rui e os seus companheiros,José Maria, Fernando e Wilson.
Curiosidade: O pessoal que apoia a Lei dos Rodeios, alguns exercendo cargos de confiança na Prefeitura, deixaram o recinto da Câmara fazendo protestos em altos brados.
A cidade assistirá, por ocasião da Realização da Audiência Pública, como funciona o rolo compressor dos interessados na aprovação da Lei.

ER

Nenhum comentário: