Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ESTAMOS NO AR !

 
Uma das coisas boas que aconteceram em Itajubá em 2013 foi o programa diário "Jornal das 11" na Rádio Itajubá.
Programa de entrevistas muito bem conduzido pela Célia Rennó e Maria Paula. Ouço sempre e lá estive uma vez. Na terrinha e no horário tornou-se um clarão em céu cinzento.
Foi com surpresa que li o seguinte comentário feito pela Celinha no Facebook (publico mesmo sem lhe pedir autorização):
 
"Está difícil a negociação com a Rádio Itajubá para manter meu programa no ar. Compro o horário e vendo patrocínio para bancar, mas nas condições colocadas agora, tá difícil de manter. Uma pena!"
 
Imagino que os proprietários da emissora farão todo o esforço para manter, no decorrer de 2014, o programa no ar. O interesse é de todos.
Como estou com mania de ver chifre em cabeça de cavalo e sabedor que qualquer opinião independente nesta cidade vira alvo, teimo a ver uma tentativa de estabelecimento de um microfone mais amigo.
Torço para que as negociações cheguem a um bom termo. Seria muito bom.
 
ER    

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não vão renovar o contrato, a RI é chapa branca, sempre foi e o SIR Rodrigo não aceita nenhum tipo de oposição!

Anônimo disse...

Alias esta correto o prefeito e o Sebastiam, afinal qualquer prefeitinho medíocre não aceita nenhum tipo de oposição, sempre foi assim na terrinha e não vai mudar porque nossos políticos são medíocres ou existiu algum ai q pensava e agia ao contrario, demagogias não, tem é que eliminar tudo que prejudica a administração, não ve como o IN ta um cordeirinho? E a vida Zelador, manda quem pode obedece quem tem jui$$$o.

Boas festas feliz ano novo.

Anônimo disse...

A Célia Rennó é uma excelente entrevistadora e, pessoalmente, é muito educada e agradável.

O defeito do programa dela, que o torna interiorano e que não acrescenta nada, é essa mania de ficar mandando abraço para o sr. Zé, do Ano Bom, para a da. Maria, ca Capetinga, para o sr. João, da Serra dos Toledos, para o sr. Pedro, do bairro Anhomas, e por aí em diante.

Ela está a anos-luz do Paulo Renato, da rádio oficial, que é gente boa mas é muito fraquinho como entrevistador e mais distante ainda do entrevistador da rádio do representante da imprensa no CODIT, que insiste em interromper o entrevistado e fica emitindo opiniões pessoais, como se ele fosse o entrevistado.

Resumindo: torço para Rádio Itajubá não perder essa profissional de primeira linha que é a Célia Rennó, porque vai ser uma bobeira muito grande que eles vão dar, se isso acontecer.