Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

E POR FALAR EM BILHETES

Um dos famosos bilhetinhos do Presidente Jânio Quadros, enviado ao José Aparecido, mineiro e Secretário do então presidente. Jânio descarrega sua raiva no seu ministro da Fazenda, Clemente Mariani. Uma onda de descontentamento varria o país, a economia não andava bem, e ele procurava então um bode expiatório.
 
ER (web)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ouvindo, por caso, agora o programa oficial de bajulação da administração municipal na rádio educativa oficial e comercial, Futura FM, nome sugestivo: futura, remete a futuro, novidade !!
Voltando. Concluo que apesar da doação sobre humana e dedicada a população itajubense não merece os feitos da atual gestão municipal. Só reclamam, não valorizam os inúmeros benefícios alcançados. Povinho mal educado e ingrato.
Por outro lado tem os algozes da internet que só malham o jovem prefeito e secretários.

São os justos e escolhidos, dedicados e incansáveis e esse povo que não vê e só critica.

Como sempre diz o zelador, é a vida.

Anônimo disse...

Alias Zezinho, de um toque ai no Sebastião teu irmãozinho pois este tal paulo renato ta um lambelambe nojento, cruz em credo que mala meu.

Anônimo disse...

Zelador
Um reparo no anônimo das 11:42, quando ele fala em malhar os secretários.Existem ?Parece que estão aguardando ordem do Tiaozão para assumir.

Anônimo disse...

O único secretario do prefeito é o super que esta de ferias.