Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

ZUM ZUM ZUM


5 comentários:

Anônimo disse...

Só há uma justificativa para que essa violência ocorra: a espetaculatização.”

Que legal, dito ai por uns destes advogados, agora será um ESPETÁCULO, alias exPeTaculo, prender o UM, UM, UM.....sonhar, fazer o que.

Anônimo disse...

DEU NA JOVEM:

JOSÉ DIRCEU E JOSÉ GENOINO, SEGUEM PARA A PRISÃO LEVANTANDO O BRAÇO , PUNHOS CERRADOS, NUMA SAUDAÇÃO COMUNISTA, GRITANDO “VIVA O PT “.

Se ainda tínhamos ainda alguma duvida sobre se estes políticos presos ( não presos políticos ) buscavam o socialismo para o nosso país, agora não resta mais nenhuma . Eles os principais do PT, agora se desmascararam ao erguer o braços numa saudação comunista, ao seguirem para a prisão.

Anônimo disse...

Só agora o Mafra entendeu o que são , quem são esta GRANDE EQUIPE chamada PT!????

Anônimo disse...

Zelador, vamos fazer uma campanha pra trazer o Zé aqui pro Presidio "Prof.Ver. Leandra Machado Blablala", afinal estão fazendo um PUXADINHO legal la e a terrinha ficaria famosa em hospedar o nosso ilustre CUMPANHEIRO. Olha venderia muito pastel, suco, nos fins de semana com as visitas dos seus amigos petistas, vc não acha que seria bom para a economia do município? Até caberia uma estátua na entrada da Cidade, visite a cidade que hospeda o CARA! Se der certo a gente traz os outros....KAKAKA
Ah a gente colocaria aquele uniforme de preso com a bola de ferro no pé e o levaria para carpir grama na praça,; ATRAÇÃO TURISTICA !

Anônimo disse...

Varginha tem o ET, nos teríamos o "Zé preso político" ZPP genuíno!
Seria uma grande atração.....Imagine o povo de Passa Quatro estaria todo dia por aqui.

AKAKAKAKAKAKAKAKAKAK