Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TERRINHA NO CIRCUITO

 
Principal favorito ao título do Itajubá Open, o paulista Ricardo Hocevar ratificou a condição de cabeça de chave 1 ao vencer na final, neste domingo, Wilson Leite, cabeça 6, por 6/3 e 6/1, no Clube Itajubense.
Hocevar chegou ao título do Future mineiro, com premiação de US$ 10 mil, sem perder sets. Este foi o quarto torneio do paulista nesta temporada e ele encerrou em Itajubá uma série de cinco derrotas seguidas.
Na próxima semana, Hocevar deve jogar o challenger de Lima, no Peru, e foi sorteado para a estreia contra o conterrâneo Thomaz Bellucci. Na final de duplas, disputada no sábado, Pedro Sakamoto e Alexandre Tsuchiya venceram Gustavo Guerses e Facundo Mena (ARG), por 7/5, 6/7 (1-7) 10-8.

Blog: Fico feliz de ter participado, junto com bons companheiros, do projeto de construção das quadras de tênis do nosso Clube Itajubense. Se soubesse teria ido assistir.
Bons tempos.

ER 

Um comentário:

Anônimo disse...


Em Itajubá acontecem algumas coisas que a gente não entende: domingo desses, eu estava passando em frente ao Tigrão e vi uma movimentação. Entrei, e fiquei sabendo que naquela tarde estava acontecendo um campeonato de karatê, com a participação de várias cidades, inclusive de outros estados.

Tinha gente, mas poderia ter muito mais se tivessem feito uma boa propaganda do evento. Eu disse propaganda, e não um negocinho aqui e um folhetinho num poste ali. Ou seja, coisa profissional, prá chegar ao conhecimento de um monte de gente, e não apenas de alguns gatos pingados.

Ainda mais, num esporte tão legal quanto este.