Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SÓ ACREDITO VENDO


4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo fachada, tudo conversa, QUE NOJO deste JUDICIARIO, agora to ate torcendo pra que não aconteça nada.

Anônimo disse...

Veja só Zelador, um MINISTRO, ele acha, tem a impressão! Não tem certeza!
Que raios este PODER SUPERIOR decide então?

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse nesta quinta-feira (14), em entrevista exclusiva à Jovem Pan, que os mandados de prisão do ex-ministro José Dirceu e dos principais envolvidos no esquema de corrupção que marcou o governo Lula devem ser expedidos ainda hoje.

“Eu tenho a impressão de que hoje já devem ser expedidos os mandados de prisão. Isso vai depender do presidente, mas pela decisão de ontem a execução das penas já começa hoje”, explicou.

Anônimo disse...

Me permita Zelador, ta aqui na garganta; Vagabundo, Ladrão, corrupto, teria é que mofar na cadeia com seus COMPARSAS PETRALHAS; espero q seja homem o suficiente para levar os seus companheiros de corrupção, claro que ficara CALADO pois é do MAL!
Quantos estão na CADEIA de verdade, (não neste "ap" q vão preparar para este elemento), por ter roubado COMIDA, REMÉDIO, para um filho, pai, mãe?

Falta gente junto com ele mas quem sabe um dia vamos nos sentir orgulho de ser Brasileiro, hoje eu estou um pouquinho só, aliviado....

OLHA A ARROGÂNCIA!

"Estou esperando a decisão do Supremo e então darei uma coletiva no meu escritório [em São Paulo] para esclarecer como será a apresentação [de Dirceu]", disse o advogado à Folha.
O ex-ministro, que estava descansando com a família na Bahia, chegou a São Paulo na madrugada desta quinta, após a Corte definir a prisão imediata dos condenados no mensalão, mesmo no caso daqueles que ainda têm recurso pendente.

Dirceu pousou com um jatinho em Jundiaí (SP) e seguiu para sua casa em Vinhedo (SP), onde passou a noite. A previsão é a de que ele siga para a capital paulista após o almoço.

No apartamento em que mora seu irmão, no bairro da Vila Mariana, zona sul de São .....

Anônimo disse...

Brasil, um País de poucos.
Minas, um estado de poucos.
ITAJUBA uma cidade de POUCOS!