Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ROEDORES


A Justiça Federal decretou o afastamento do prefeito de Patrocínio do Muriaé, Pablo Emílio Campos Correa (PPS) – conhecido como Pablo da Laninha -, por suspeita de irregularidades na compra de merenda escolar. Conforme o Ministério Público Federal (MPF), Pablo teria feito pagamento por alimentos que nunca foram entregues ou em quantidades superiores. Além disso, segundo o MPF, o prefeito teria incluído nas despesas pagas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) gastos com carnes como contrafilé, alcatra e chã de dentro, sendo que para os alunos era servido acém, músculo, coxa de frango e moela.
 
WebMinas

Um comentário:

Anônimo disse...

O delegado de Itajubá (MG) disse nesta segunda-feira (11) que o prefeito Rodrigo Riera foi vítima de uma tentativa de sequestro na semana passada. A princípio, acreditava-se que o prefeito havia sido vítima de um assalto. O prefeito estava no carro oficial da prefeitura no Centro da cidade, quando ao descer do veículo, foi abordado por dois menores armados.

"Logo que eles me chamaram de prefeito e queriam a confirmação que eu era o prefeito, eu falei: leva o carro, leva o dinheiro. Eles queriam me empurrar para dentro do carro, aí eu percebi que poderia ser um sequestro e que se eu não escapasse naquela hora, eles iriam me matar", disse o prefeito.