Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PREMEDITANDO O BREQUE

"Amigos podem ficar tranquilos que aumento do IPTU, não vai acontecer, eu estarei lutando a favor dos itajubenses caso isto venha a ser apresentado a Câmara."
 
Vereador Wilson Marins (Facebook)
 
Blog: Ajudando num possível futuro argumento:
 
 "não aconteceu aumento. O que aconteceu foi a  simples a atualização de valores, com a aplicação dos índices dos INPC deste ano e dos anos do governo BPS. E mais, esses 19,08% irão reverter a favor dos itajubenses"
 
ER 

4 comentários:

Anônimo disse...

Lutando a favor dos Itajubenses...
fala serio,ta ai pra que, este pessoal entra na Camara e pensa que é o dono do nariz e do mundo, cambada de desorientados,va fazer o dever de casa e honrar o mandato que o POVO lhes deram.Não queremos favorzinhonão queremos trabalho SERIO! Seus hipocritas , fingidos, traidores do POVO.

Anônimo disse...

Me preocupa o SILENCIO do Jornal "INDEPENDENTE" da TERRINHA sobre este assunto!

Me preocupa o SILENCIO das ENTIDADES,das Instituições, será que vivemos a DITADURA DO TIÃO!

Anônimo disse...

Alias não é so os Vereadores não, a Imprensa de Itajubá esta GRUDADA NO MURO com Super Bonder, que dó!

M. Feitor disse...

Zelador, Parabéns é isso mesmo. Acho que vai ser de grande ajuda ao vereador Wilson Marins (aquele que entende mais da Mahle do que os próprios diretores e entende mais de meio ambiente do que os analistas do Ibama).
Ah, e a imprensa de Itajubá não está grudada no muro. O Jornal O Sul de Minas questiona as ações do governo e mostra para a população o que está acontecendo. É uma pena que outros não agem assim