Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALAMOS DE FLORES

 
O Prefeito Rodrigo Riera informou que foi assinado contrato com a empresa LinkTel para inicio da implantação do Programa Cidade Digital (internet grátis) na terrinha. Segundo o Prefeito, até o final do ano, oito bairros serão contemplados com o programa, dos quais seis já estão definidos: Santa Rosa, Rebourgeon, Novo Horizonte, Açude, Cruzeiro e São Sebastião.
Começa a ser cumprida um dos importantes compromissos de campanha.
Isso é muito bom.
 
Também está sendo concluída uma obra prioritária para a cidade. O aprofundamento e aumento da vazão dos tubulões existentes sob a BR- 459, ao lado do Hotel Real. Gargalo que provocava constantes alagamentos, principalmente no Bairro da Avenida.
Isso é muito bom. 
 
ER

4 comentários:

Aldo disse...

Gostei. Agora espero que essa firma ofereça uma internet de boa qualidade e que se espalhe rapidamente, após testes.
Parabéns, Rodrigo. Você está mostrando serviço, nisso e outras coisas.

Aldo disse...

Esqueci: agora, os moradores do BPS estamos esperando a restauração da iluminação no quarteirão do Shiitake, por coincidência, o meu.

Anônimo disse...

ISSO É MUITO BOM.

Agora sim Zelador vc caiu nos braços do Prefeitão, daqui pra frente só alegrias e noticias boas, parabéns, finalmente vc voltou e vamos comemorar esta UNIÃO esta alegria de estarmos juntos em prol do desenvolvimento da terrinha (e nosso claro). Seja bem vindo vamos falar só de alegrias, em nome do $eba$tian eu agradeço e ja falei com ele que agora vc é dos NOSSOS!

Beijos, e beijos ( demorou viu) vamos comemorar no Natal. kakakakakaka

Anônimo disse...

Não entendi, Vereador anuncia?

Vereador Rui anuncia “fim de drama” com casas geminadas
Postado em 7/11/2013 As 19:24 | 0 comentário | Matéria de: Redação | VARIEDADES

O vereador Rui Martins anunciou na noite dessa quinta-feira, 7, o “fim do drama” com as casas geminadas. De acordo com ele, a Justiça determinou que ficasse livre os registros em cartórios das casas geminadas que estavam impedidos por falha de um entendimento entre proprietários dos imóveis com o cartório de registro. O vereador diz ainda que foi uma vitória do bom senso.Vereador Rui anuncia “fim de drama” com casas geminadas
Postado em 7/11/2013 As 19:24 | 0 comentário | Matéria de: Redação | VARIEDADES

O vereador Rui Martins anunciou na noite dessa quinta-feira, 7, o “fim do drama” com as casas geminadas. De acordo com ele, a Justiça determinou que ficasse livre os registros em cartórios das casas geminadas que estavam impedidos por falha de um entendimento entre proprietários dos imóveis com o cartório de registro. O vereador diz ainda que foi uma vitória do bom senso.