Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OUTROS TEMPOS

 
No dia 1º de novembro de 1930, os funcionários do Banco Itajubá, que depois virou Banco da Lavoura, depois Banco Real e depois Banco Santander, enviaram um telegrama ao Presidente Getúlio Vargas, comunicando estar à disposição do Tesouro Nacional, mensalmente, a importância de 136 cruzeiros, como contribuição para o pagamento da dívida externa do país.
(Armelim Guimarães)
 
É a vida.
 
ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Estragaram o CENTRO da Cidade, assim como as Barraquinhas que são uma verdadeira FAVELA na beira do Sapucai, coisa horrível nas babas da CDL que não tem CORAGEM para sequer tocar no assunto...Agora para passar sacolinhas na PMI são bons....
Vanmos El Alan ja q vc pensa que é presidente da CAMARA DE LOJISTA:

1- Passarela ligando MajBelo a Rua Nova ( Imperial Moveis) TEM?
2-Calçadas na Rua NOVA ? TEM?
3-GUARITAS PM no Centro TEM?
4-Videomonitoramento TEM?
5-SPC (De verdade) TEM?
6-FACHADAS e VITRINES TEM?
7-Educaççao e atendimento profissional de Vendedores de Loja TEM?
8-CAMPANHAS PROMOCIONAIS Para TODOS TEM?
9-PRACA CENTRAL sem AMBULANTES TEM?
10......ah, vc não é de nada.

Anônimo disse...

Zelador, claro que falar da revitalização do Centro, das BARRAQUINHAS, da Rua Nova, da Major Belo, de Câmeras na Rua, Parada Natalina, Frici , enfim, vc não gosta quando a gente fala que é obrigação da CDL da ACI TRABALHAREM neste assuntos, então não vou falar mais e nem dizer que ninguem é incompetente pra não te comprometer, vamos dizer que esta tudo lindo, lindo de mais. Ta bom assim?


Anônimo disse...

Concordo com os colegas aí de cima. Pelo que vejo, tem muita gente descontente com esse tal de El Alam, e com essa tal de CDL.
Parada Natalina, não!.
Festa com dinheiro dos outros, não!
Eles que tirem do próprio bolso, já que eles é que teoricamente seriam os beneficiados pelo aumento nas vendas do comércio.
O pior é que o "digníssimo presidente da CDL" ainda tem a coragem de ir no jornal exigir verba pública para esse fuzuê natalino, que nos causa vergonha perante aqueles de fora que estando em Itajubá a isso assistem.