Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER

 
 
Família de Genoíno resolve processar os culpados pela sua prisão: Lula, Zé Dirceu e Delúbio. O induziram a assinar cheques e documentos sem ter conhecimento do teor. 
 
Clarin da Boa Vista

10 comentários:

Anônimo disse...

Ta certo. Acho que deve pedir uma boa indenização e até se preciso entrar com embargos indecentes.
Grande figura, grande elemento este GENUÍNO PETRALHA!

Anônimo disse...

Preso no complexo da Papuda em Brasília, ele está licenciado da Câmara até janeiro para se recuperar de problemas cardíacos.O presidente da Câmara justificou que ele continuará a receber o salário de R$ 26,7 mil porque está de licença médica.

Precisar não precisa isso na realidade é pro CAFÉ !

É legal?É IMORAL! NOJENTO! LADROES DO POVO!

Anônimo disse...

Ve se pode?

Em dia de movimentação intensa de familiares que se encontram com presos comuns no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, alguns condenados do mensalão receberam ontem a visita de uma comitiva de 26 deputados federais do PT e do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Apesar de os condenados terem sido proibidos de receber familiares, os políticos tiveram o acesso liberado. O encontro durou cerca de 30 minutos numa sala reservada: estavam presentes José Genoino, José Dirceu, Delúbio Soares e Romeu Queiroz.

Anônimo disse...

PT saudações......


O ex-presidente do PT José Genoino passou mal no final da manhã desta quinta-feira (21) e, segundo o seu advogado Luiz Fernando Pacheco, deixou o Complexo Penitenciário da Papuda e foi levado para o IC-DF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal) em Brasília.

De acordo com Pacheco, Genoino teve um princípio de infarto e informou que o político está sendo submetido a exames no hospital. Segundo a assessoria do instituto, Genoino deu entrada na emergência do hospital no início da tarde.

Anônimo disse...

é uma RAPOSA!

Genoino sofre princípio de infarto e é levado para o Instituto de Cardiologia, diz advogado

Humberto disse...

Meu caro,

Tem tantas leis que já se perderam no meio delas. A soma de todos os artigos, parágrafos e alíneas da constituição, dos códigos, das leis de Defesa do Consumidor, do Idoso, da Criança, da Mulher, dos Mensaleiros, mais as leis Orgânicas e " Inorgânicas ", deve ser mais de 50 milhões... Como guardar tudo isso. Se bobear deve ter alguma alínea que o culpado por tudo isso é o Noé - ele mesmo, o da arca.

Abrs.

Humberto.

Anônimo disse...

Quem não infartaria convivendo com Dirceu na mesma cela? Até que ele aguentou bastante..

Humberto disse...

Se o pior acontecer, o partido vai mudar de nome. Passa de PT para PSG ( Partido São Genoino ). Pode ter aí alguma briga com o time da França,
mas como os times estão " pendurados " na Receita, cada um cede um craque por conta da dívida e fica tudo certo...Tempo agora é que não falta para os " cabeças " idealizarem essa operação.

Anônimo disse...

Que nada o Zé é quem vai ficar doente.

Anônimo disse...

O sr. Genoíno está sentindo dores no peito, palpitações e dormência nas pernas, sintomas típicos de "mentirite aguda" ou pestitite genuina