Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MOÇA BONITA

Camille

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDA, mARAVILHOSA, mas vc ta correndo demais e ainda não falamos sobre o Aeroporto, CDL, Parada Natalina, SACOLINHAS da CDL e AC, Novos secretários, novos Vereadores, daqui a pouco vc ta igual ao Mafra falando do MUNDO e igual ao IN com noticias velhas e o OSM que só fala mal das coisas. Calma ZEZE, devagar com o andor.

Organiza ai.

Anônimo disse...

É doutor DELEGADO agora a coisa vai...

Segundo a advogada, alguns pontos ainda precisam ser esclarecidos, como o fato de uma peça íntima da estudante só ter sido encontrada no bolso da roupa dela 40 dias após o homicídio. “Se realmente houve perícia, a calcinha deveria ter sido encontrada no dia e na hora dos exames”, alega.

As investigações da polícia correm em segredo de Justiça. O trabalho agora é para analisar as imagens da estudante que foram captadas no dia do crime e juntar aos resultados dos exames que foram feitos pela perícia.
Família de jovem morta em Itajubá contrata advogada para investigações (Foto: Reprodução EPTV)Família de jovem morta em Itajubá contrata advogada para investigações (Foto: Reprodução EPTV)

“Nós solicitamos esses exames com urgência e esperamos que os resultados cheguem rápido para complementarem a linha de investigação”, informa o delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique Rabelo Bezerra.

Sobre a afirmação da advogada de que houve falha na perícia, o delegado regional disse

Anônimo disse...

O pessoal do COMERCIO ta preocupado, e ai El???

Chuvas começam a preocupar itajubenses
Postado em 6/11/2013 As 13:31 | 0 comentário | Matéria de: Redação | Edição 530, VARIEDADES
Erosões levam terra do aterro para o rio

Erosões levam terra do aterro para o rio

As chuvas mais frequentes e mais intensas começam a preocupar moradores de bairros como Medicina, Avenida e Boa Vista, que costumam sofrer com problemas de enchentes todos os anos. A reportagem do Itajubá Notícias conversou com moradores desses bairros que reclamaram da falta de planejamento em obras, depósito de lixos às margens de rios e ribeirões, insegurança, além dos efeitos no comércio.

Anônimo disse...

Assim não dá, falando ainda da Efei:

1-O dia que alguém fizer a conta de quanto CUSTA formar um engenheiro na UNIFEI no mínimo se tiverem juízo vão fechar esta escola.
3-E se alguem colocar no papel o quanto a Helibras contribuem para o estado e o municio, vai dar cadeia para muitos.

Pode RODAR. Roda Roda....
Nada mais.