Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ESPECIALISTA


8 comentários:

Humberto disse...

Coisas estranham acontecem...

Não entendi como aquela senhora foi mostrar a receita q estava errada e ao mesmo tempo defender o médico depois... Será que está começando mais um caso terminado em " ão " ? O " receitão "...

Abrs.

Humberto

Anônimo disse...

Por falar em demagogia, vc ta participando do Cursilio deste fim de semana? Sumiu? Sei que o Chico, Rodrigo, Clesinho entre outros estão la no meio do mato cuidando da alma, mente e corpo, alias tenho minhas duvidas se não é só politica porque não acredito serem capazes de desligar de tudo!!! Pelo menos uns votinhos la se consegue com a ajuda dos terços e das orações, mas desligar mesmo ninguem consegue!
Moda agora na cidade, princuipalmente para quem não tem nada a fazer, tão precisando de um coordenador para captar mais fieis, vc é o CARA, tão te chamando.

Anônimo disse...

Horóscopo do Dia


Período de decisões importantes. Cresce a vontade de traçar novos rumos, metas e objetivos profissionais. Mas, antes disso, é preciso eliminar pendências e questionar o que não serve mais em sua vida para encontrar novos objetivos. Assuntos importantes serão concluídos e muitas reformulações serão feitas até seu aniversário.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Um Cursílio diferente. O Zelador está curtindo os 100 anos da nossa Escola. Ah! e 40 anos da sua formatura. Falaremos sobre isso.
Licença, que está começando o churrasco no Clube Itajubense.
Abraço,
Zelador

Anônimo disse...

Zelador,

Vc em um churrasco suculento e eu aqui, comendo rango de caserna!!!

Anônimo disse...

Que pena, curtindo 100 anos desta escolinha q foi ultrapassada pela UFLA, pelo INATEL e outras? É melhor beber bastante cerveja meu camarada, pra esquecer.

Anônimo disse...

Deviam ter feito o Churrasco no Predio da Incubadora que esta caindo, né RENATO NUNES?

Anônimo disse...

que está começando o churrasco no Clube Itajubense.

hahahahah....comeu alguma coisa? Bebeu? agua?