Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ECONOMIZAREMOS NO FRETE

 
O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, deputado federal Bilac Pinto, recebeu em seu gabinete, na segunda-feira , representantes do Grupo Petrópolis, empresa responsável pela produção das cervejas Itaipava, Crystal e Petra, e, de técnicos Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), para iniciar as conversas sobre a instalação de uma unidade da cervejaria no município de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas.
O interesse da empresa em construir uma unidade no sul do estado se dá pela localização privilegiada e, sobretudo, pela qualidade de suas fontes de água.
Bilac Pinto, um dos incentivadores deste projeto, acredita que a chegada de uma unidade da cervejaria na região vai gerar empregos e desenvolver a economia dos municípios do Vale do Sapucaí. “Recebemos com muito entusiasmo a notícia do interesse do Grupo Petrópolis em montar uma unidade no sul de Minas para fabricar suas cervejas, prontamente agendei este encontro com os representantes da empresa e com os técnicos do INDI para que fossem iniciadas as conversas para viabilizar a instalação deste empreendimento” conta o secretário.
 
Pouso Alegre Net

5 comentários:

Anônimo disse...

A água de Santa Rita é totalmente diferente da água do resto do mundo.
Tem um gosto puro........
.... de água.

Anônimo disse...

Que fiquem com a cerveja !
Nós teremos a SIEMENS .... ou não !
kkkkkk

Anônimo disse...

Acho bom a gente fazer uns mictórios nas praças, vai que o pessoal de Santa Rita aparece....o lixo já ta vindo.

Siemens? Esquece!

Anônimo disse...

GENTE! Não queremos desenvolvimento na Terrinha não, só depois que o Chico voltar ai sim vamos trazer tudo de direito e crescer para superar santa rita , primeiro piranguinoho depois as outras uma a uma.
Agora é hora de andar pra traz, vamos la todo mundo junto andando pra traz.dois hum, dois um.

Anônimo disse...

Bilaquinho! kakakakakakak