Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

VAI ENCARAR ?



Ranking da Fortune coloca Graça Foster, presidente da Petrobrás, como a mulher mais poderosa do mundo fora dos EUA.
 
ER

8 comentários:

Anônimo disse...

CRUZ EM CREDO , SAI .....SAI...!

Anônimo disse...

Imagine o Rodrigo Marques entrevistando para a pagina 7....

Anônimo disse...

Maracuja.

Anônimo disse...

MOÇA BONITA!

Tales!

Anônimo disse...

Fantástico Tales!
kakakakakakakakak
Como eu sou feliz!

Anônimo disse...

Maria das Graças Silva Foster (Caratinga, 26 de agosto de 19531 2 ) é uma engenheira química brasileira. Executiva de carreira da Petrobras, foi diretora de Gás e Energia da empresa, assumindo a presidência da companhia em 13 de fevereiro de 2012.
Biografia

Formada em Engenharia química pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 1978, mestre em Engenharia de Fluidos e pós-graduação em Engenharia Nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Cursou também o Mestrado em administração de empresas em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ).3

Foster entrou na Petrobras como estagiária, aos 24 anos.4

Em 2010, foi eleita a diretora executiva mais poderosa da América Latina no setor de Gás e Energia da empresa.5 Em janeiro de 2012, foi indicada para a presidência da empresa pela presidente Dilma Rousseff. Com isso, ela se tornou a primeira mulher no mundo a presidir uma companhia petrolífera.6

Foi eleita em 2013, pela Forbes, a 18º mulher mais poderosa do planeta e a mais influente fora dos EUA. 7

Anônimo disse...

SÃO PAULO - Indicada para a presidência da Petrobras pelo ministro Guido Mantega, presidente do conselho de administração da companhia, Maria das Graças Foster foi eleita uma das 15 executivas em destaque pela Valor Liderança - Executivas. Na época da premiação, em dezembro passado, a revista publicou um perfil da executiva. Confira abaixo.

Comando com mão de ferro e dedicação quase absoluta
Julio Bittencourt/Valor

Integrante da curta lista de pessoas que gozam da total confiança da presidente Dilma Rousseff, Maria das Graças Silva Foster, ou Graça Foster, como prefere ser chamada, tem um currículo poderoso.


Anônimo disse...

Segredo descoberto é o VINHO!

Raramente, ela sai antes das 21 horas e sempre carrega uma pasta enorme e grossa onde está escrito “Trabalho de Casa” à mão. Ali ela tem acesso a relatórios, notas técnicas e à agenda de reuniões do dia seguinte. “Mesmo que tenha reunião com minha equipe, eu me preparo, para a reunião andar rápido.” Em casa, além de olhar a “pastinha”, ela costuma tomar meia garrafa de vinho antes de dormir. Magra, elegante, ela diz que prioriza o vinho a qualquer outra iguaria. (Texto de Cláudia Schüffner)