Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

TODOS BRINCANDO


6 comentários:

Anônimo disse...

TEM GRAÇA???

A presidente da Petrobrás, Graça Foster, foi eleita pela segunda vez consecutiva como a mulher mais poderosa do mundo dos negócios segundo levantamento divulgado na quinta-feira pela revista Fortune com as executivas do mundo, excluindo as americanas.

Anônimo disse...

Por falar em brincadeira, só pra mim passar o fim de semana rindo a beça!
Kakakakakakakaakakakakakakak, como é engraçado, kakakakaka.

A paralisação da obra do aeroporto de Itajubá tem gerado muita discussão. O prefeito Rodrigo Riera constantemente reclama nos veículos de comunicação da falta de apoio de algumas pessoas da cidade que, de acordo com ele, são contra o avanço do município. Veja na edição dessa semana o que algumas autoridades falaram a respeito do aeroporto e dos benefícios dessa obra para Itajubá.

Anônimo disse...

Zelador, Zelador, vá visitar a nova FARMACINHA DO ZAMBRANA la perto da APAE, dá dó de ver aquela gente , aquele povo, aqueles eleitores, aqueles trabalhadores, aqueles brasileiros, mineiros, itajubenses, da terrinha. MENDIGANDO , sedo HUMILHADOS por um remedinho, por um exame...QUE TRISTE, QUE VERGONHA, ah Dr. Zambrana, tua hora também vai chegar.
Vou rogar uma praga aqui, vc vai precisar de tudo isso um dia e vai sofrer muito pra conseguir!2@@#$$¨&*()**&¨%()(*)____(&¨¨&%¨$%#$@@@ ESTE É O CODIGO DA PRAGA1

Anônimo disse...

Também pudera! Existem em Itajubá muitas pessoas ligadas à saúde competentes, com perfil de gerente e dispostas a trabalhar. O prefeito nomeia um dentista para o cargo de secretário, que não vai na secretaria, pois, trabalha o dia todo em seu consultório, só porque foi seu apoiador na campanha. Sinceramente, é duro para mim admitir, mas a Dona Lurdinha conseguia mostrar um rumo para a secretaria, mesmo usando para isso apenas suas qualificações de boa comerciante.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não tenho condições de avaliar o trabalho do Dr. Zambrana, como Secretário, mas tenho-o em conta como uma pessoa séria e dedicada. Você pode estar sendo injusto.
Repense.
Abraço
Zelador

Anônimo disse...

Amigo Zelador, basta você ir aos postinhos de saúde e conversar com as pessoas e verá que as coisas pioraram com a mudança de governo: distribuição de medicamentos, filas, marcação de consultas e exames. Mas, principalmente a falta de comando, pelo menso a Dona Lurdinha era mais presentes e cobrava dos funcionários.