Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

 
Um homem que aspira a coisas grandes considera todo aquele que encontra no seu caminho, ou como meio, ou como retardamento e impedimento, - ou como um leito de repouso passageiro. A sua bondade para com os outros, que o caracteriza e que é superior, só é possível quando ele atinge o seu máximo e domina. A impaciência e a sua consciência de, até aqui, estar sempre condenado à comédia – pois mesmo a guerra é uma comédia e encobre, como qualquer meio encobre o fim -, estraga-lhe todo o convívio: esta espécie de homem conhece a solidão e o que ela tem de mais venenoso.
Friedrich Nietzsche,

Um comentário:

Anônimo disse...

Que maldade, Zekador só agora vi isso, que anda acontecendo na terrinha?Flavio/Brasilia]


MAHLE DESMENTE JORNAL O SUL DE MINAS

No final do mês de setembro, o jornal O Sul de Minas veiculou em sua manchete de capa a seguinte notícia: “Mahle admite que poderá sair de Itajubá, caso a alínea L do Plano Diretor seja aprovado”. Tal informação é, para dizer o mínimo, uma inverdade, pois conforme nota informativa interna, a qual a imprensa teve acesso, divulgada pela Mahle a seus funcionários, a empresa não tem intenção de se transferir para outra localidade.
Quem leu a manchete poderia imaginar que um alto executivo da Mahle teria feito tal ameaça; porém a notícia inverídica e sensacionalista se contrapõe à declaração assinada pelo Engenheiro João Vitor Zanesco, Gerente da planta da Mahle em Itajubá. De acordo com o conteúdo da nota, a Mahle informa: “...Com a finalidade de esclarecer o conteúdo da matéria veiculada no Jornal O Sul de Minas, no dia 28/09/2013, informamos a todos os colaboradores que: ...por encontrar-se muito bem estruturada e instalada há mais de 30 anos na cidade de Itajubá, não tem intenção de transferir-se para outra localidade...”
Por sua vez, o prefeito Rodrigo Riera ressalta que a Unidade Itajubá é destaque e referencial dentro da Mahle no mundo inteiro e afirma incisivamente que seu relacionamento com a empresa é ótimo. Para dar tranquilidade à população o prefeito ainda solicita a todos cautela em relação a notícias maledicentes com objetivos devastadores sem nenhum compromisso com a verdade dos fatos, somente visando a prejudicar a atual administração municipal.