Translate

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DEPOIS RECLAMAM !

O governador Antonio Anastasia visita amanhã ( sexta-feira) Pouso Alegre, no Sul de Minas, onde participa da inauguração do novo centro de distribuição da Unilever. O local é um dos maiores e mais modernos centros de distribuição da empresa no mundo e vai aumentar capacidade operacional para dar suporte ao crescimento da organização.
Após a inauguração, o governador Anastasia, acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, e o presidente da Copasa, Ricardo Simões, visita as obras do Sistema de Proteção contra Enchentes. O Governo de Minas está investindo, por meio da Copasa, mais de R$ 22 milhões no empreendimento, obra reivindicada há anos pela população da cidade.
 
Blog: Ô Doutor Bilaquinho, e a barragem dos Freires aqui na terrinha ?
 
ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Zelador! isso não da voto$ não da $$$$ é fria....e os plano$ na terrina $ão maiore$$$$$.....

O Dep. Dalmo vai lá? O Chico vai? manda recado por eles que da certo.Claro q o Chico não quer.

Anônimo disse...

O Prefeito de Itajubá( SEJA QUEM FOR) tem que ter a grandeza de encontrar caminhos para contato DIRETO com o Governador (SEJA QUEM FOR) e não pode nem deve ficar pendurado, de 4, a mercê de secretários de estado, isso é mal, é pequeno, coisa pra cidades menores...
a menos que exista outros intere$$es.

Anônimo disse...

Ja que os jornais da cidade andam sem noticias seria bom irem até POUSO ALEGRE, alias o Chico Vasconcelos não deveria perder esta oportunidade para entrevistar o homi.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Um dos caminhos são os Secretários.
Há uns par de anos a Copasa anunciou que iria construir um sistema de barragens para proteção contra enchentes. Para a terrinha, é importante a dos "Freires". A Copasa está ligada diretamente ao Deputado e Secretário Bilaquinho.
Daí, espera-se mais.
Zelador

Anônimo disse...

Zelador o Dep. Bilac Pinto para Itajubá trouxe o LIXO de Santa Rita e de mais três que merece.cidades. É claro que ele acredita que Itajubá já recebeu o