Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CAIU A LINHA

 
Uma joalheria foi assaltada no final da tarde de ontem em Santa Rita do Sapucaí. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto sem placas e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando joias, mas perderam um celular durante a fuga. Segundo a polícia, os números da agenda do celular seriam da cidade de Itajubá.
 
Globo

4 comentários:

Anônimo disse...

os números da agenda do celular seriam da cidade de Itajubá.

Dá uma boa estoria!

Anônimo disse...

EDITORIAL DO JORNAL ITAJUBA NOTICIAS - PREFEITURA DE ITAJUBA..

Ta puxando o SACO né....O bastião ja dominou, vamos ler O SUL DE MINAS meu camarada, ta dificil....



Nenhum deles saiu por protagonizar escândalos na prefeitura, nem mesmo Primo cujas acusações nada têm a ver com o período em que esteve à frente de sua Secretaria. Nenhum dos sucessores, por outro lado, parece estar sendo nomeado, apenas, por questões de ordem política. Isto é, espera-se que não.

Luiz Eduardo Gurgel Mauad, em 2013 é o homem certo, no lugar certo e, sobretudo, no momento certo. É o que esperamos…

Anônimo disse...

Fui chamado pelo então governador Arruda para ir à Brasília, onde comecei trabalhando como assessor da Secretária da Educação.

E como foi esse seu trabalho em Brasília?

Fui convidado pelo Arruda e atuei como ouvidor da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Fui para Brasília para implementar um projeto pedagógico nas escolas públicas.Era um trabalho que chamávamos de escola modelo, que fugia dos padrões convencionais dentro do projeto de escola em tempo integral. Começamos a trabalhar com essa proposta em seis escolas. Aí o governador me nomeou secretário de Estado para a Educação Integral, cuidando de 200 escolas, 60 mil alunos. Eu levei a proposta de escola modelo para a educação integral. Eu precisava de espaço, laboratórios, e eu como secretário de educação poderia usar nas escolas. O aluno entrava às 7 da manhã e saia às 17h. Eles almoçavam, lanchavam, tudo na escola. De manhã eram desenvolvidas as disciplinas exigidas pelos Conselhos Federal e Estadual de Educação e, à tarde, as atividades diversas.

Anônimo disse...

Quando foi isso:::

O novo diretor do Colégio Millennium, professor Afonso Brito, fala a seguir sobre a qualidade do ensino no Brasil, sua experiência à frente da Secretaria de Educação para ensino integral do Distrito Federal e das novidades implantadas na instituição que atualmente dirige em Itajubá.