Translate

sábado, 19 de outubro de 2013

ANTECIPANDO O BREQUE


4 comentários:

Anônimo disse...

LENDO O EDITORIAL DO JORNAL DA CIDADE DA PRA VER A "independência":

Madisson percebeu que não conseguiria, a seu contento, conduzir os destinos de uma Secretaria espinhosa, como da Educação, e seus inúmeros afazeres na FEPI. De qualquer modo, as possibilidades de substituições não traumáticas, ainda que no inicio do mandato, permitem ao prefeito Rodrigo Riera melhor adaptar a casa ao seu estilo de governo e, sobretudo, às suas aspirações quanto ao que pretende concretizar em seu governo. Nenhum deles saiu por protagonizar escândalos na prefeitura, nem mesmo Primo cujas acusações nada têm a ver com o período em que esteve à frente de sua Secretaria. Nenhum dos sucessores, por outro lado, parece estar sendo nomeado, apenas, por questões de ordem política.



Anônimo disse...

Te prepara Zelador....

Após reconhecer nesta semana que poderá se lançar à Presidência da República após sua aposentadoria, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, fugiu do roteiro ontem em visita a uma cadeia de Manaus e foi ouvir lamentos de parentes de detentos.

O ministro esteve ontem no Amazonas no encerramento de mutirão carcerário (ações para agilizar processos de réus presos) realizado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), órgão que preside.


Provavelmente o Zé Dirceu vai ajuda-lo em muito.....

José Almir disse...

Amgos Zelador

Avisa ai para o Polichinelo da Colombina que a Folha mente, rsrs

Fabiana, nova moradora do empreendimento Jequitibá, disse que pretende acionar ao jornal Folha de São Paulo por danos morais devido ao uso de sua imagem.

“Eu não sabia que era um repórter, que era uma reportagem, fiquei sabendo quando fui à Coelba ontem, pois agora todos me conhecem como ‘a denunciante’, (…) pretendo acionar a Folha por danos morais sim, porque isso esta me gerando grandes transtornos, eu morava de aluguel, era para ser um momento de alegria, porque pela casa eu só tenho a comemorar, agora por essas palavras erradas deles (a Folha de SP), fui prejudicada dessa forma”, declarou.

A moradora diz ainda que também vai pedir direito de resposta e que não autorizou a exposição de sua imagem.

”Eu disse que na minha casa tinha água, e eu disse a ele que a luz ainda estava no prazo de ligar, eu cheguei a falar bem da casa, mas os elogios não foram publicados, então eu me sinto lesada, me sinto prejudicada, eu não sabia que era uma reportagem, que era um repórter, não sabia de nada, então eu quero sim o direito de resposta, porque o que esta escrito ali não foi nada do que eu falei”, e conclui.

“Eu sou pessoa anônima, não sou pessoa pública pra minha imagem ta sendo usada dessa forma”, finaliza.

Bem, todos sabem que é de responsabilidade do próprio usuário de pedir a ligação da luz e da água para a concessionária do serviço quando muda para uma casa nova.

Menos a Folha, é claro. Ela está mais preocupada em macular a imagem do maior programa de habitação popular que o Brasil já viu.

Edson Riera disse...

Almir,

Lamentável. Só o "erramos" não basta.

Zelador