Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

PRÁ PENSAR

 
Como levar a sério:
Uma grande empresa, com presença forte no mercado mundial, procurou um órgão público  brasileiro e buscando um tratamento mais ameno para ela própria e para os seus executivos, confessou a pratica de ilícitos.
Pelo movimento, tudo caminha para ficar por isso mesmo. Documentar e admitir o crime não foi suficiente.
Como então imaginar que figuras conhecidas, ocupando cargos públicos importantes,  acusadas e algumas já condenadas por falcatruas diversas, possam vir a ser incomodadas de alguma forma pela justiça ?
 
É a vida (no Brasil)
 
ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o Brasil, isso é o PT, isso é o LULISMO, isso é o STF , isso é o Congresso, isso é o Governo, o Estado e o MUNICÍPIO!

Não sei se é pra rir ou chorar, mas que estamos numa merda danada isso estamos.

Anônimo disse...

Noticias policiais:
1- Um homem morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (21), no Bairro Santa Rosa em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h, Guilherme Damásio se envolveu em uma briga generalizada e foi atingido por quatro facadas.

2-Teve briga em outros restaurantes da cidade, varios.

Anônimo disse...

Os Petistas que comemoram a decisão do STF são tão burros, mas tão monstrinhos que não percebem que o PT tomou um tiro de misericórdia. Essa decisão do STF beneficia os corruptos mas ao mesmo tempo acaba com a possibilidade de reeleição da presidente Dilma. É simples, vejam os comentários e observem na internet, está muito claro. Multiplicaram-se os que odiavam o PT, e quem estava em dúvida ficou contra, agora fica difícil mesmo uma reeleição. Tudo que a Dilma precisava fazer para "quase" garantir uma reeleição era apoiar a punição dos corruptos!! Ela não iria fazer isso, o Dirceu sabe demais!