Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PEQUENOS SENTIMENTOS

O sol avançou sem nenhuma timidez ao escancarar as janelas logo pela manhã. O estranho ao ser, possivelmente, incomodado pela leve brisa, balançou num voo bêbado pelo quarto.
Susto.
Uma espécie de barata alada, misturada com besouro esverdeado. Muitas patas, chifres e espinhos pelo dorso.
Sentimento de repulsa.
Foi abatido a chineladas.
Depois do crime, sentimento de pena.
Apesar de feio e assustador, até então, nenhum mal provocara.
Dizem que susto é bom. Nao aprecio.
Sentimento de alívio ao levantar o aríete, ou melhor, o chinelo.
O alienígena não passava de leves fiapos de algodão, em forma indefinível, possivelmente fugitivos de alguma velha e confortável roupa. Daquelas que a gente tem dó de dispor e só usa em casa.
Não recomendo a ninguém assistir certos filmes de terror, tipo B, na calada da noite. 

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe estão trabalhando.....

COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE BRASILIA É REFORMADO PARA RECEBER OS CONDENADOS DO MENSALÃO.

A Secretaria de Segurança Pública do DF se prepara para a eventualidade de receber em regime semiaberto condenados no processo do mensalão.

Reforma e ampliação no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento de Brasília (SIA), inclui a adaptação de salas para internos com notoriedade que devem ser separados dos demais por questão de segurança.

São ambientes destinados a detentos com alto poder econômico, político ou conhecidos na sociedade.
Por causa do perfil, são considerados no sistema penitenciário alvos de rebeliões, extorsões ou outro tipo de exploração por condenados perigosos.

Anônimo disse...

Realmente lamentavel! Itajuba nao vai para a frente nunca mais. Lutaram tanto para termos um aeroporto e agora os saberetas ficam colocando um monte de obstaculos, como se nao soubessem que praticamente toda a cidade foi construida sobre uma varzea..
Ja que nao podemos ter um aeroporto, seria bom esse pessoal pelo menos lutar para que tenhamos casas grandes, senzalas, pelourinhos, locais para amarrar cavalos, estrebarias, etc... Jah que vamos ter que voltar no tempo!
Incrivel como agora todo mundo entende de varzeas, enchentes e meio ambiente.