Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PEC


3 comentários:

Anônimo disse...

E ai PSDB? De 4?

Aécio Neves, senador (MG) e presidente nacional do PSDB
"O PSDB respeita a decisão tomada pelo STF que não altera a essência do julgamento, no qual a Corte Suprema definiu pela condenação de 25 dos 38 réus do chamado mensalão. O PSDB está confiante que os recursos apresentados pela defesa dos réus não terão capacidade para mudar esse julgamento que todos nós temos acompanhado. A grande maioria dos brasileiros não só acompanhou, como aprovou, no ano passado, as condenações definidas pela Justiça brasileira. (...) Acreditamos que o STF agirá em defesa dos interesses do Brasil, respeitando o direito dos réus, mas garantindo a agilidade necessária para que recursos apresentados por eles não acabem se transformando em uma brecha para a prescrição das penas impostas aos autores de crimes contra o país"

Anônimo disse...

A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer
Rui Barbosa

Anônimo disse...

Recém-saído de hospital e com saúde fragilizada, o senador José Sarney (PMDB-AP) iniciou operação para sua sucessão no Senado.

Em almoço na casa da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, em Brasília no Domingo, no qual recebeu o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), o vice-presidente Michel Temer e caciques do PMDB, surgiu o pré-acordo.

O grupo político da família apoiará Renan para o governo de Alagoas, e o grupo de senadores suprapartidário que sustenta Renan apoiaria Roseana para presidência do Senado em 2015, caso ela vença a eleição.

Neste caso, se o acerto render a vitória esperada pela família, Roseana seria a primeira mulher presidente do Senado. Esse, aliás, será um dos motes da campanha.