Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

MOÇA BONITA


8 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que o objetivo era apenas derrubar o Adilson Primo, né???

Quer dizer, então, que todo o problema da Siemens foi resolvido, como num passe de mágica, né???

Como o blogg não publica mais nada, significa que nunca mais saiu mais nada na Veja, Época, Isto É, né???

Conseguiram tirar o homem e, então, o problema foi resolvido, né??

Ah!! Entendi!! O problema não era o Adílson Primo. O objetivo era, sim, usar esse pretexto para atacar o Prefeito. E é por isso que todo dia sai alguma coisa sobre o Aeroporto (a bola da vez).

Quer dizer, então, que ser acusado nesta terra já significa ser considerado culpado, né??

Pobre Itajubá.



Anônimo disse...

Zelador, sou seu admirador e agradeço pelo blogg. Inclusive, devo confessar que votei em vc quando se candidatou a prefeito - e votaria novamente, porque não é político matreiro como os que têm por aí.

Mas devo confessar uma coisa, até hoje não entendi como vc denomina aquele grupo de ranzinzas que ocupa mesas no Vadinho (sem nada consumir), inclusive o autointitulado "representante da imprensa no CODIT", de Senadinho??!!

Os caras trabalham a vida inteira fora, e quando se aposentam, ao invés de curtir a vida numa dessas paragens, vêm para Itajubá trazendo a raiva acumulada ao longo dos anos, como se a cidade fosse a culpada por eles terem trabalhado fora.

São contra tudo e contra todos, têm resposta para tudo e se autodenominam especialistas: em meio-ambiente, saúde, etc...

Esse representante da imprensa no CODIT, inclusive, tem um programa onde ele e mais um outro "especialista" discutem sobre tudo, desde a morte da baratinha até a chegada do homem no planeta Marte, passando pela descoberta da cura da AIDS, eliminação da inflação, até a solução do conflito palestino-israelense.

Pena que o Obama, Putin e o Netanyahu não ouvem.

Não sabem o que estão perdendo!!!

Anônimo disse...

Que zoios?

Olha ai zelador, vem LIXO, mais, pra terrinha!

O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) realiza neste sábado (21) em Santa Rita do Sapucaí (MG) a 7ª edição da Passeata Ecológica, promovido pelo programa Inatel Cas@Viva em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A passeata com o tema "Lixo Eletrônico: Não Descarte essa Ideia" acontece a partir das 9h com a participação de alunos do programa Casa@Viva, alunos da graduação do Inatel, funcionários e filhos de funcionários, no trajeto Inatel até a Praça Santa Rita.

No local, será realizada coleta de todo tipo de lixo eletrônico como mouses, teclados, celulares e outros aparelhos eletrônicos de pequeno porte. Os materiais serão recolhidos das 10h às 16h. Ao entregar o lixo eletrônico no posto de coleta, a pessoa ainda ganha uma sacola ecológica personalizada.

Conforme a assessoria de comunicação do Inatel, em seis edições do evento já foram recolhidos cerca de 20 toneladas de lixo eletrônico.

Anônimo disse...

Ué Zelador, ta poderoso heim! Derrubou o home e agora vai derrubar o aeroporto? Parabéns!Ah! Entre ai no site da PMI Diário Oficial!!!Lambança e mais lambança , caixinhas, viagens pra la e pra ca..Na Camara? Vereadores viajantes> ta assim óóóó! O camarada vai pra Pouso Alegre dorme la, vem pra santa rita Dorme lá e dorme em piranguinho e DIARias NELES.Ruy? Luydi? CAMPEÃO GAROTÃO, ha se eu te pego.....

Anônimo disse...

Só pra atualizar....coitadinho , tão bravinho, tão!!!!

Sugerido por Webster Franklin

Do Tijolaço

Primo, ex-Siemens: três horas de silêncio eloquente?

Finalmente, já que os jornais – exceto O Globo, que publicou uma pequena matéria na noite de sábado – não quiseram dar um pulinho logo ali em Itajubá, o ex-presidente da Siemens, Adilson Primo, demitido desonrosamente em 2011. Segundo a imprensa, Primo teria “preferido”o silêncio, durante três longas horas.

Apesar de poucas revelações, a matéria de sábado, assinada por Flávio Freire e Thiago Herdy, tem um trecho mostrando como é explosivo o homem-bomba deste caso:

Primo é visto como um homem intempestivo: fala alto e bate na mesa, quando quer impor suas decisão. Teria dificuldade de lidar com subalternos. É pouco paciente para explicar uma decisão pela segunda vez. No entanto, criou fama de sempre acertar, quando o assunto é estratégia de venda, de marketing ou de qualquer outro tema. Foi esse jeito truculento que fez com que a empresa tivesse dificuldade de encontrar um funcionário para testemunhar contra ele no processo trabalhista.

— O funcionário mal conseguia falar na frente, tremiam as mãos, realmente ele era muito temido — conta um funcionário da empresa.

Hoje, Primo pouco vai a São Paulo. E tem evitado a imprensa. Para isso, tem ajuda da secretária pessoal Jociléia, que não esconde a preocupação com o humor do chefe:

— Ele foi bem claro comigo: “não quero atender ninguém para falar de Siemens, muito menos a imprensa”. E eu vou fazer exatamente o que ele pediu, sem mais nem menos. Será que deu para você entender? — disse a fiel Jociléia.

Sim, Jociléia, deu para entender.

De qualquer forma, republico a matéria de hoje O Globo, acrescentando que, segundo o Jornal Nacional ele disse não lembrar de muita coisa e que, como presidente na empresa, não acompanhava as licitações das quais a Siemens participava.

Claro.

Anônimo disse...

Caramba; portarias e mais portarias, porcarias e mais porcarias.Ta tudo complicado né seu Rodrigo Super? Né ZXambrana? Né seu Luidi, Gonzaga,né seu Robsom?Isso vai dar m....

Anônimo disse...

Não. Adilson? Não. Ele ainda vai pra cadeia junto com os mensaleiros, eu sonhei camarada, pelo menos nos meus sonhos estão todos presos.
Sonhos infringeennnntteesss.

Anônimo disse...

Entre ai no site da PMI - Diário Oficial! Da PM e da CM.

Veja as portarias! ABSURDO.