Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

ERA ASSIM

Estranhos outros tempos. Tive nos tempos de ginásio, aulas de inglês, francês, latim e canto. Pessoas especiais e amigas. Uma pequena particularidade. Aliás, um simples detalhe:
Não me lembro de ouvir o mestre de inglês, falando uma frase na língua. O mesmo com o professor de francês. Do latim, aprendi, ou melhor, decorei a "Ave Maria". Ainda não consegui utilizar.
A simpática e dedicada professora de canto também não cantava. Somente encantava.
As coisas eram assim.

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

É Zelador, NÃO DEVERIA SER ASSIM...mas....

Bomba! Escritório do Ministro “novato” do STF recebeu dispensa de licitação de R$ 2 Milhões do Governo Federal

Não é só Dias Toffoli quem vem mantendo relações questionáveis com instituições que necessitam de seu julgamento em Brasília. O alerta foi feito pelo perfil @arykara no Twitter

Ontem, durante voto do ministro Marco Aurélio Mello, Barroso pediu a palavra para defender a suposta independência que possuía:

Parece irrelevante a opinião pública, e fico muito feliz quando uma decisão do tribunal constitucional coincide com a opinião pública, mas se o que considero certo não bate com a opinião pública, eu cumpro meu papel. A multidão quer o fim desse julgamento, e eu também. Mas nós não julgamos para a multidão, nós julgamos pessoas. [...] Não estou aqui subordinado à multidão. Não tenho o monopólio da certeza, mas tenho o monopólio íntimo de fazer o que acho certo.

(grifos nossos)

Irritado com as críticas recebidas, o ministro Marco Aurélio Mello não se furtou de em plena corte chamá-lo de “novato”. Se Barroso possui de fato o “monopólio íntimo” de fazer o que acha certo, talvez seja justo aguardar que torne público esclarecimentos sobre sua real relação com o escritório em seu nome.

Fonte: Implicante

Anônimo disse...

Zelador, vejo que há algo de estranho no ar, vc anda muito saudosista e eu pergunto de que?
Nada mudou, a merda e as moscas são as mesmas, a única diferença é que todo mundo agora ta sabendo e vendo .
Assim é a vida.
Alias é preciso fazer como o $apo, agachar para dar um grande PULO!
Não pode errar no pulo senão quebra o joelho, a perna o braço, o nariz, enfim.
É certo que tem aqueles sapões de pernas compridas, gordos, que quando agacham ficam ai só comendo pelas beiradas, mas derrepente vem um outro sapo e mete um chute no traseiro dele e ele avua!
Ai ninguem segura , só o ba$tião!

vamos rir....

Anônimo disse...

A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela.

Anônimo disse...

Luiz Vagner Silva compartilhou um status
15 de setembro
O aeroporto esta ai! pode não ser o melhor para Itajubá conforme varias criticas, mais se começou temos que torcer pra dar certo. pode ser que não começou da melhor forma, criticas construtivas devem ser levantadas para agregar mais valores para nossa cidade, o que não pode acontecer é criticas que acabam com nossa cidade. existe cidades vizinhas que querem que nossa cidade não cresça e isso todos perdem. O AEROPORTO VAI TRAZER um crescimento queira ou não para nossa cidade. sabemos que a unica área para o aeroporto é essa. sabemos também, que devemos deixar para lá a politicagem, é nossa cidade que precisamos melhorar. Se tem alguém preocupado quem vai ser o PAI da criança, não se preocupe, lembre-se é ITAJUBÁ ACIMA DE TUDO. Sei também, que temos questões ambientais neste meio, mais infelizmente os mais interessados no meio ambiente esta contra Itajubá. Nossa cidade precisa crescer de forma sustentável mais sem preconceitos e perseguições. lembram da prefeitura quando foi construída, muitas criticas foram feitas, mais é um mal necessário, aterros na vila Rubens foram feitas, casas construídas na beira do rio foram feitas, Ribeirão no Bairro BPS foi afunilada,que provocou inundações no centro da cidade, lixões foram construídas a beira do rio, temos até hoje a beira do rio sapucaí construções que não deveriam existir nunca. E pior, quem sabe do código florestal que só fica engavetado, somente se discute, mais nada se resolve. Então amigo o aeroporto também esta nesta linha, se apoia ou não é outra conversa, mais vamos analisar antes de fazermos criticas, o que for bom para Itajubá temos que juntos ajudar a resolver, e não isoladamente fazer campanhas politicas sem agragar valores nenhum para nossa querida ITAJUBÁ. ABRAÇOS